Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração para jogos


Posts recomendados

aí Galera!!

Queria monta um computador bom, DE preferência PARA JOGOS, fiz um orçamento e consegui esse PC:

- placa-mãe: PCCHIPS P25G

- PROCESSADOR: INTEL CELERON 2.93GHZ, SOCKET 478

- MEMORIA: SAMSUNG 512MB DDR 400

- HD: ATA 133MBs SAMSUNG 80GB

- PLACA DE VIDEO: GEFORCE NVIDIA FX5500 256MB

- GRAVADOR DVD LG

aí GALERA, é esse ai, vocês acham ele bom, acham que serve para mim, pretendo que rode quase todos os jogos! Deem sua opnião por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro, A configuração la em cima, do que um sempron! Mais valeu pela opiniao, mais e dai, quero mesmo saber se é bom ou ruim a configuração la em cima, do celeron!

valeu!!!

É ruim cara. Sinceramente, acho que com R$900,00 não dá para montar um micro legal para jogos. Vale mais a pena comprar um PlayStation 2. :)

Um abraço,

Maumau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque é ruim? você não gostou do que na configuração?

não gostou do processador, placa de video...

Hem?

Me diz o que eu possa muda, na configuração para ficar melhor, sem fugir muito do preço?

Qual geforce de 256mb é melhor e barata?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque é ruim? você não gostou do que na configuração?

não gostou do processador, placa de video...

Hem?

Me diz o que eu possa muda, na configuração para ficar melhor, sem fugir muito do preço?

Qual geforce de 256mb é melhor e barata?

valeu!!

Pelo que ouço por aí Celeron não é bom para jogos. Quanto a este modelo de GeForce que tu citou, também não é uma boa placa para jogos. O fato de ter 256MB de memória não significa que seja uma boa placa de vídeo.

Eu pegaria a configuração que o amigo João Matos te sugeriu.

Um abraço,

Maumau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o minimo para jogos =>

Sempron 2600+ S754

Asus k8n4-e

geforce 6600gt 128/128

Hd 80gb sata

fonte seventeam 350w

gabinete de até R$100

aquela placa de video que voce citou já esta muito desatualizada , o fato de ter 256mb não significa desempenho ,uma geforce 6600gt 128mb e 10 vezez melhor que ela , esse celeron para jogos é horrível ,ainda mais sendo socket 478 , essa placa-mãe é muito ruim também. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro, A configuração la em cima, do que um sempron! Mais valeu pela opiniao, mais e dai, quero mesmo saber se é bom ou ruim a configuração la em cima, do celeron!

valeu!!!

para de viajar cara, este sempron q o joaomatos te disse é um athlon64 com menos cache l2, o que faz dele um processador 300% melhor q um celeron 478 para jogos. outra, essa pc chips é péssimas para jogos, alem de segurar o desempenho do pc não oferce opção de overclock e nem para futuros upgrades. com 900 reais vou dar a melhor configuração, entenda:

sempron 64 2800+ 280 reais

abit nf8 ou asus k8n 250 reais

512 ddr 400 130 reais

hd 80gb sata 230 reais

radeon 9550 128mb/128bits 220 reais

gravador dvd lg 160 reais

fica um pouco em cima dos 900, mas pelo menos não ira se arrepender depois. se é para jogo tem q saber o que esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera!!

Queria monta um computador bom, DE preferência PARA JOGOS, fiz um orçamento e consegui esse PC:

- placa-mãe: PCCHIPS P25G

- PROCESSADOR: INTEL CELERON 2.93GHZ, SOCKET 478

- MEMORIA: SAMSUNG 512MB DDR 400

- HD: ATA 133MBs SAMSUNG 80GB

- PLACA DE VIDEO: GEFORCE NVIDIA FX5500 256MB

- GRAVADOR DVD LG

aí GALERA, é esse ai, vocês acham ele bom, acham que serve para mim, pretendo que rode quase todos os jogos! Deem sua opnião por favor!!!

cara em relaçao a jogos, o meu pc e +/- igual a esse seu.

odeiuu eleeeee

comprei quando não entendia nada de pc.

mais pelo o que eu ouvi falar o celeron ainda é pior que o sempron, ainda mais em relaçao ao sempron 64.

e a série FX da nvdia, tambem não ficou boa. compensa bem mais pegar uma 9550 ou uma 9600 da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pelo o que eu ouvi falar o celeron ainda é pior que o sempron, ainda mais em relaçao ao sempron 64.

e a série FX da nvdia, tambem não ficou boa. compensa bem mais pegar uma 9550 ou uma 9600 da ATI.

Bem pior.

E a 9600Pro é a placa com melhor custo Beneficio, acaba com uma FX5500 em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente:

- placa-mãe: PCCHIPS P25G

Nunca vi uma marca tão mal comentada como a PC Chips...

- PROCESSADOR: INTEL CELERON 2.93GHZ, SOCKET 478

Para jogos, hoje os amd são melhores... eu tenho um P4 q anda me decepcionando um pouco em jogos (muito provavelmente não seja nem ele, e sim a merd* da minha vga) imagine um celeron... socket 478 então... deus me livre!

- MEMORIA: SAMSUNG 512MB DDR 400

Se você ker um pc pra jogos, 1Gb d ram é algo "inevitavel"

- HD: ATA 133MBs SAMSUNG 80GB

Não entendo d HD, mas plo q disseram, esse é bem ruinzinho...

- PLACA DE VIDEO: GEFORCE NVIDIA FX5500 256MB

As GF FX são muito ruins e desatualizadas... esse 256Mb não quer dizer muita coisa também...

- GRAVADOR DVD LG

Essa é a unica parte boa do projeto...

---

Conselho:

Junte + grana (plo menos uns 1300)

ou

compre um vg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!