Ir ao conteúdo

Problemas na Stylus Photo R200

Posts recomendados

Postado
:muro::priv: As luzes de tinta e papel estão piscando simultaneamente da minha R200, o que fazer uma vez que já resetei com o programa ssc service utility e não resolveu
Postado

Verificou o nível dos cartuchos de tinta ? verificou se algo (tipo clipe parafuso, etc.) não caiu dentro dela ? verificou se o papel não está engatando dentro dela ? qeu tipo de mensagem de erro o driver dela retorna ?

Postado

já verifiquei, não há nada caido dentro dela nem papel ou outro objeto estranho, mas acho que esta gasta, pois para as fotos ficarem boas eu tinha que imprimir na resolução rpm, sinceramente não sei e estou preocupado acho que já era só outra nova. :muro:

• 1 ano depois...
Postado

Você usa alimentação contínua dos cartucheos ?

Se usa, pode ser as mangueiras que prendem o carro quando acaba o alinhamento que a impressora faz logo que é ligada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...