Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas windows


Barouxa

Posts recomendados

Amigo estou com um problema serio

tenho uma maquina com windows XP profissional instalado, a 2 dias aparece uma mensagem me dizendo que eu fui vitima de uma instalacao pirata, ai eu marco a op;'ao verificar depois para então poder entrar no windows, já observei que fica uma estrea do lado esquerdo da hora me dizendo voce pode ter sido vitima de uma falsificalcacao de sofware como eu faco para resolver esse problema retirar essa mensagem do meu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isso mesmo amigo, você foi vitima de pirataria, seu XP e pirata e você foi atualizar ele, tem uma atualizaçao ai q identifica se o XP e pirata, no seu caso você pode tentar restaurar o XP pra alguns dias antes daquele dia q você atualizou o XP, c você não c lembra do dia ou c você não tem como restaurar e so formatando amigo, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...