Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de captura pra mim?


henriandrade

Posts recomendados

To pensando em comprar uma placa de captura pra poder passar uns VHS pra dvd e não sei qual placa comprar. Andei pesquisando um pouco mas só conheço a Pinnacle como referencia e mesmo assim não faço ideia de qual modelo mais indicado pra mim, as funções da placa e essas coisas....

O que realmente preciso é de uma placa q capture as imagens do meu video e que reconheça e grave em NTSC e PAL-M.

Meu comp é o seguinte:

Axus A7N8X-E Deluxe

AthlonXP2400+

1,5Gb ddr400 em dual channel

GeeForce FX 5500

Hd MAxtor Diamont10 de 80GB

Gravador de CD Sony 52X48X52

Gravador de DVD Samsong (esqueci o modelo)

Fonte de 500W genérica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei da pinnacle e é ótima e o software q vem com ela é excelente... mas a Pinnacle é só para quem quer TRABALHAR... trabalhos com captura (serviços de VHS para DVD)... para qm apenas quer curtir recomendo uma da PixelView... procure pelo forum o tópico que já existe sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei da pinnacle e é ótima e o software q vem com ela é excelente... mas a Pinnacle é só para quem quer TRABALHAR... trabalhos com captura (serviços de VHS para DVD)... para qm apenas quer curtir recomendo uma da PixelView... procure pelo forum o tópico que já existe sobre esse assunto

Gostaria que essas digitalizações ficassem perfeitas e ouvi dizer q as Pixelview não são muuuuuuito boas nisso!

Eu quero q capture de VHS pra DVD com perfeição e nos sistemas PAL-M e NTSC!!!

Qual modelo da Pinnacle eu poderia encontrar essas caracteristicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... me guiando nesse fórum, eu também estava louco para encontrar uma PixelView Play TV Pro Ultra de 10bits... mas infelizmente ela é rara e difícil de achar 'fisicamente', pois na internet ela é vendida aos montes. Mas eu não confio em compras online.

Fui atrás dela nas lojas de informatica da minha cidade e não encontrei. Tudo mundo so tinha a PlayTV MPEG-2... e eu não queria essa. Todo mundo falava, quando eu perguntava o modelo da PixelView, 'ah... voce quer uma placa mais genérica'... e tudo mundo elogiava a Pinnacle dizendo 'se você não quer ter problemas de sincronizaçao, a imagem sempre perfeita...' . Cai em tentação e comprei a Pinnacle.

Acontece que a Pinnacle é duas vezes mais cara que a PixelView e a Leadership.... tem certeza de que você precisa de uma qualidade muito boa?

Eu comprei a Pinnacle PCTV 110i e estou muitíssimo satisfeito... nunca deu problema nenhum e a qualidade é ótima. Eu trabalho com captura de VHS e passo para DVD... fica melhor que o original... muito boa mesmo... Mas em compensaçao o preço da Pinnacle está em torno de 280 reais, enquanto uma PixelView Play TV Pro Ultra já vi por 150 reais....

A escolha é sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!