Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 17" LCD modelo L1750S!


maverick76

Posts recomendados

Bem to pensando em pegar um monitor LCD, estava pesquisando e percebi que o monitor lg 17 modelo L1750S, possui um ótimo preço, então queria q vocês me disessem se vale ou não a pena pegar esse modelo.

Uma outra dúvida é que um amigo meu disse q a qualidade de imagem de um monitor normal (CRT) tela plana é bem superior a de um monitor LCD com conexão normal (sem ser a DVI). Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também estou nessa mesma dúvida, estou optando pelo Samsung 740N, achei ele com uma difença de 10 Reais mais caro que o LG..

E o samsung tem mais brilho, mais contraste, gasta menos energia, etc..

Se você quiser posso te dar o endereço da loja, telefone, etc...

Amigo, sobre a conexão DVI, já me falaram que ela deixa a imagem melhor, mais nada de mais, e que nem faz tanta diferença..

Ser for pegar algum monitor com DVI, pega um que tenha DVI-D..

Dá uma passada la no meu tópico que você pode conferir melhor..

http://forum.clubedohardware.com.br/index....&gopid=1970547&

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversa, a imagem do LCD, e muito superior ao CRT com ou sem DVI(com DVI fica melhor, claro, mais nem é tanto assim), o "problema", é que você tem que ter uma PV que segure tudo o que você usa , como jogos por ex. na res. nativa do monitor, porque se diminuir, fica ruim a imagem,o que não ocorre no CRT, a opnião de seu amigo, é típica de quem usou ou viu alguem usando um LCD nestas condições, alias, pela PV de sua assinatura(se for a que você ira usar), ela não vai segurar o monitor em tudo,(no SO sem problemas) agora em jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!