Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7900 GT


Florzinha

Posts recomendados

Cara, mesmo que existisse a versao AGP, eu não recomendaria. não estou gostando da qualidade dos filtros dela nos jogos, e o desemepnho não chegou a ser o esperado. para AGP a melhor que tem é a X850XT. ai sim... ati é fera nos filtros e o desempenho se compara a de uma 6800Ultra que é um pouco pior que a minha 7900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo que existisse a versao AGP, eu não recomendaria. não estou gostando da qualidade dos filtros dela nos jogos, e o desemepnho não chegou a ser o esperado. para AGP a melhor que tem é a X850XT. ai sim... ati é fera nos filtros e o desempenho se compara a de uma 6800Ultra que é um pouco pior que a minha 7900.

Eu não tenho nada a reclamar da qualidade de imagem da 7900GT, não vi serrilhado mesmo em 2X. Você não está usando resolução baixa demais não? E vê se ativa o transparency anti-aliasing no modo supersample, aí você vai ver o QUÊ é filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada a reclamar da qualidade de imagem da 7900GT, não vi serrilhado mesmo em 2X. Você não está usando resolução baixa demais não? E vê se ativa o transparency anti-aliasing no modo supersample, aí você vai ver o QUÊ é filtro.

Cara, você já teve alguam Radeon antes dessa? eu uso 800x600 pois meu monitor é 15 polegadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 x 600 é muito pouco, o pixel fica muito grande para o anti-aliasing trabalhar.

Nunca tive Radeon mas já vi várias funcionando, os filtros realmente são mais 'lisos' mas isso não ocorre quando falamos da série 7 da nVidia. O páreo fica duro. A série 6 tem filtros feiosos, idênticos aos da série FX. Além de comerem o desempenho como todo mundo sabe.

*é supersampling, eu digitei 'supersample'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800 x 600 é muito pouco, o pixel fica muito grande para o anti-aliasing trabalhar.

Nunca tive Radeon mas já vi várias funcionando, os filtros realmente são mais 'lisos' mas isso não ocorre quando falamos da série 7 da nVidia. O páreo fica duro. A série 6 tem filtros feiosos, idênticos aos da série FX. Além de comerem o desempenho como todo mundo sabe.

*é supersampling, eu digitei 'supersample'...

discordo.. eu tive VARIAS Radeons e VARIAS GeForces e em TODAS as Radeons bateram e bateram FEIO !! eu sou OBRIGADO a jogar SEMPRE a 1280x1024 porque a 1024x768 com AA4x é feio D+ na 7800GT assim como era (só q muito pior) na 6800 GS enquanto na minha antiga 9800 PRO (ultima ATi q tive antes do PCI-E) eu usava 1024x768 com AA 2x (D-O-I-S X-I-S) e era MELHOR q a 4x da serie 7 e muito melhor q na serie 6... imaginem o 4x.... isso com ou sem TPAA (Transparency AA na serie 7 q aproposito já exoiste a ANOS nas Radeons ;-0 )

mas CLARO a serie 7 é muito boa sim, muito melhor os filtros se compararmos com serie 6 5(FX) e 4

é bom NEM comentarmos sobre ANISOTROPICO aqui porque nissu a nVidia parece q nem sabe uq é, MUITO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO shimmering mesmo (embaralhamento de texturas principalmente em listras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!