Ir ao conteúdo

alisonXtreme

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Proprietário: alisonduarte

Nome do Projeto: alisonXtreme

Marca do Case: Leadership

Modelo: X-Trasnformer

Tipo: Tower

Cor Original: Preta (externa) e cinza (interna)

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: Original do Gabinete.

Iluminação: Proveniente dos leds dos fans instalados.

Baybus: Controle de Fan do Processador.

Fans instalados: Três fans de 80mm (dois na lateral e um superior) e dois fans 120mm (frontal e traseiro).

HARDWARE INTERNO

Processador: Intel Pentium4 3.0HT (Prescott) @ 3.8Ghz.

Placa-Mãe: Asus P4S800D-X.

Coolers: Zalman FS-C77 Fatal1ty (Processador);

Evercool você-RE (Chipset Placa Mãe)

Placa de Vídeo: XFX Geforce FX5500, 256Mb.

Memória: 512Mb PC3200.

HDs: Seagate 80Gb + Seagate 20Gb, ambos IDE.

Drives Ópticos: CDRW.

Fonte: Thermaltake TR2 500W (com PFC Ativo).

IMAGENS

(clique nas fotos para ampliar)

dsc092157tg.th.jpg dsc092083sz.th.jpg

dsc092094mj.th.jpg dsc092072qg.th.jpg dsc092115ri.th.jpg

Postado

pessoal mais algumas fotos ai

deu uma arrumada melhor nos cabos, mais ainda tá uma baguncinha

vou ver se mais pra frente eu troco o HD IDE por um SATA ai o HD coloco num Gaveta, vai fica bem mais organizado os cabos ^^

16060613454lu.jpg

16060613420rk.jpg

15060614508pv.jpg

aqui é uma foto dele funcionando, meia ruim porque tirei com cel =P

esse fio vermelho passando na frente do cooler traseiro já foi elimidado, essa foto foi tirada antes de arrumar os cabos

Faloowww!!!

PS: Queria agradecer o Rostev por postar aqui o meu pc, apesar dele não ser considerado um CaseMod de verdade, ele abriu um espaço para o meu Transformer :D

• 2 semanas depois...
Postado

aeee galeraaa novas atualizações =D

30060600444xd.jpg

30060600454xx.jpg

tenho essa foto do warcraft e sempre paguei um pau pra ela e decidi fazer um adesivo e cola no meu pc......tem até a minha assinatura no canto mais como meu cel tem uma foto horrivel num da pra ve direito mais tá valendo

aqui fiz uma arrumação nos cabos, tá um pouco melhor do q estava antes =D

22060601411sn.jpg

22060601427gr.jpg

ainda tá diferente porque ai na foto os HDs estão bem proximos mais já alterei agora eles estão bem separados, foi a impolgação de tira a foto =P

Abraçooss

Postado

Amigo, o adesivo ficou legal.

Pena que foram poucas modificações, eu também tenho um transformer e é difícil melhorar alguma coisa nele.

Aquele monte de fiozinhos enrolados que vão para a frente do gabinete, eu sugiro quer você dê um jeito neles.

Você tem um controlador de fans? Se não tem porque você não faz um caseiro?

Uma sugestão: Eu fiz no meu um sistema de ecaixe para que eu possa tirar a tampa lateral se desplugar os fios dos fans da tampa, ficou bem legal. Se você quiser eu posto umas fotos mostrando como ficou.

Outra dica: eu acho que fica melhor se você manter uma baia vazia de distância entre os hds, a ventilação melhora bastante.

Postado

é eu já arrumei os HDs eles estão bem separados agora

e esses malditos fiozinhus não sei o que faço com eles cara já tentei faze de tudo, é q também so pessimo em arruma os cabos, não sei se vocês repararam

e controlador de fans eu to pensando em compra um mais só quando eu compra as coisas principais q sao os hardwares, vou pega HD SATA memoria da Corsair e um monitor LCD ai depois vou fazendo uns ajustes basicos como iluminação também e por ai vaiii

posta sim umas fotos do seu pra mim ve como ele está

porque um fan meu lateral tá ligado na placa-mãe e o outro na fonte

Faloowww

Postado

Uma coisa que você pode fazer para arrumar melhor esses "fiozinhos" que sao muito chatos mesmo, é alongando eles para passar por tras do gabinete tem que ta com tempo porque e meio chato!

:-BEER

Uma coisa que você pode fazer para arrumar melhor esses "fiozinhos" que sao muito chatos mesmo, é alongando eles para passar por tras do gabinete tem que ta com tempo porque e meio chato!

Se bem que esse case não precisa fazer nada pra ele ficar manerão!

:-BEER

Postado

é cara eu seiii, já to atrás de 4 barras de neon de 10cm

vou pegar duas vermelhas e duas azuis acho

e tbb acho q dois coolers de 120mm com led

pretendo faze umas coisas da hora neleee =D

valeu pela dicaa mais uma vezz

Falou

Abraçoo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!