Ir ao conteúdo

Desafio até R$ 250,00

Posts recomendados

Postado

Thiago BumBa, tenho uma 9550 a venda no Mercado Livre. Se você estiver interessado, ela é a melhor placa custo/benefício neste segmento.

Postado

Com R$120 você encomenda do paraguay uma XFX 6200 128mb 64bits. bem mais barata, melhor imagem e não é estão mais lenta assim. Tá u$38 na navenet.com.

Da uma pesquisada nos topicos recentes.

Abraços!

• Membro VIP
Postado

A 9550 é a melhor opção!! Com o bios mod ela fica igual a uma 9600pro capada!! muito boa a placa!! por esse preço ela é a melhor!!

Postado

ah vale salientar também, que não confio mais no paraguay.... principalmente nesse site navenet.com, haja visto as recentes descubertas de falsificações nas ge forces...

Postado

olha cara eu não compraria essas placas de tecnologia mais antiga

vou te dizer uma coisas com base em uma experiencia que estou tendo

eu tenho dois pc´s, um deles faltava uma placa de video, eu mesmo não extava pensando em comprar uma placa p; esse computador rodar games, ai pesquisando tinha em maos ai placas como essa que te recomendaram 9550, 9600pro...enfim

mas eu queria ao mesmo tempo uma placa mais barata porém de tecnologia atual...

comprei a Geforce 6200 da XFX 256MB DDR2 (64bit) bom instalei ela no pc sem esperar quase nda dela...dai de cara já instalei o need for speed most wanted e a surpresa, a placa roda esse jogo com detalhes no nivel medio e alguns mesmo ate em high, a 800x600 com 2x de anti-aliasing...e melhor, com direito aos efeitos graficos proporcionados pela tecnologia da placa, coisas que em placas mais antigas você não ve com muita riqueza, tipo shadders, efeitos de luz e reflexos avançados..etc....e se ela roda esse jogo de uma forma que você joga e fica contente, porque não rodaria os outros também???

a placa e nota 10...pelo preço e beneficio dentro do que ela propoe a fazer!

gostei da placa assim logo de cara, pelo preço que paguei nela R$300,00 a placa esta de parabens, sem comentarios, é tudo favoravel, o custo, o beneficio tudo dentro daquilo que a placa propoe pelo seu custo!

eu recomendo...XFX GF 6200 256MB DDR2 (o barramento é 64bits, porém usa memorias DDR2)

Postado

Ala amigo, não se preocupe com a sua fonte, por esse preço não existe nenhuma placa ke ira exigir muito dela.

Esses dias eu comprei uma 9550, e a plaquinha e 10 cara, ela com um over fica a mesma coisa da 9600pro (capada) 400/400, sem esquentar pois o chipset e o mesmo da 9600pro, eu te recomendo ela cara muito boa mesmo e o preço então, eu comprei a minha por R$203 vale a pena.

Postado

dentra o patamar das placas , pode fica tranquilo com a fonte ( + por euqnaunto ) porque se tu resolver + pra frente fzr + updgrades no pc dai já pode tar colocando o hardware em perigo.. + por enquanto não esquente com isso..

sobre a pv creio eu ( me desculpe se tiver errado ) + com 250 tu pdoe ate conseguir uma 9600pro e não a 9550 ( q nesse caso você faria over pra melhorar algo + )

Postado

eu compraria uma placa de tecnologia mais atual, no caso a XFX Geforce 6200 256MB DDR2, ela é 64bits, porém amigo to testando ela aqui dia a dia com os jogos, tipo need for speed most wanted, Quake 4, Doom3, Far Cry, FIFA World Cup 2006...olha amigo, a placa ate agora se mostrou muito boa, excelente, roda os games em nivel de detalhe medio com uma res. 800x600 dependendo do game roda ate em 1024x768, eu sei que as radeon q estão recomendando podem rodar com mais resolucao e ate mais nivel de detalhe de imagem, porém elas rodam porque não contam com os efeitos modernos de shadders, iluminação entre outros que fazem parte da nova tecnologia usada nas engines da serie Geforce 6 e ATi X1000 series...

e tem um detalhe, e melhor você ter uma placa de baixo custo porém com tecnologia atual que vai lhe permitir os jogar os games que virão adiante, do que ter uma placa que logo talvez não rode mais os games modernos!

minha opinião é esta, e eu recomendo esta 6200 da XFX porque tu usando ela aqui, na pratica to vendo os resultados, e olha q eu tenho uma 6600GT em outro PC...pode comprar a 6200 ela valerá cada centavo que você pagar e irá rodar os games com efeitos que você não ve nas placas mais antigas!

Postado

Fonte genérica aguenta sim placas Low-End . . . A partir de uma máquina Entru-Level já é recomendado uma fonte de "verdade"

Postado

eu compraria uma placa de tecnologia mais atual, no caso a XFX Geforce 6200 256MB DDR2, ela é 64bits, porém amigo to testando ela aqui dia a dia com os jogos, tipo need for speed most wanted, Quake 4, Doom3, Far Cry, FIFA World Cup 2006...olha amigo, a placa ate agora se mostrou muito boa, excelente, roda os games em nivel de detalhe medio com uma res. 800x600 dependendo do game roda ate em 1024x768, eu sei que as radeon q estão recomendando podem rodar com mais resolucao e ate mais nivel de detalhe de imagem, porém elas rodam porque não contam com os efeitos modernos de shadders, iluminação entre outros que fazem parte da nova tecnologia usada nas engines da serie Geforce 6 e ATi X1000 series...

e tem um detalhe, e melhor você ter uma placa de baixo custo porém com tecnologia atual que vai lhe permitir os jogar os games que virão adiante, do que ter uma placa que logo talvez não rode mais os games modernos!

minha opinião é esta, e eu recomendo esta 6200 da XFX porque tu usando ela aqui, na pratica to vendo os resultados, e olha q eu tenho uma 6600GT em outro PC...pode comprar a 6200 ela valerá cada centavo que você pagar e irá rodar os games com efeitos que você não ve nas placas mais antigas!

nossa crtl+c , ctrl+v ta rolando solto em ? já li esses mesmo texto seu nuns 4 , 5 topico :oO :huh::huh:

Postado

Fonte genérica aguenta sim placas Low-End . . . A partir de uma máquina Entru-Level já é recomendado uma fonte de "verdade"

hum, uma fonte boa , está mais ou menos quanto?! R$??!! :zoio:

Postado

hum, uma fonte boa , está mais ou menos quanto?! R$??!! :zoio:

Seventeam ST-420BKV ta na casa duns 200 reais.. com 1 dessas tu vai ficar tranquilo por muito tempo :}

Postado

:huh::-BEER galera , alguém conhece esse site KABUM?!

achei duas placas que me interessaram , observem-as e façam suas analises de qual devo ficar :

:D

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:03:03

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/pr...=01:01:01:03:30

PS: XFX é um bom fabricante?! Vocês sabem se essas placas costumam vir "capadas"?!!

aguardo respostas . B)

Postado

amigo sem duvida pega a 6200 agp pois essa 5200fx meu amigo tm uma....tha sendo pura raiva....até eu to cansado d i na kaza dele d tanto problema q da essa placa já xegei até pensa q é cupa da mb dele (um p4 2.8 eu acho q é o celeron D) a mb dele e o chip set não sei dize agora.....mas por experiencia em manutenção lhe recomendo a 6200 pela faixa d preço e grana q você tm!!!

e olhe bm la porque a vista você pagaria 242,91$$

Postado

sobre o preço ele tem desconto de 20% por boleto (minha opção) , agora essa XFX 6200 é de 64 bits e a 5200 é de 128 bits, contudo ainda devo escolher a primeira opção?! ( 6200?!)

:wacko:

Postado

:bored:

alguém aí já comprou nessa loja virtual KABUM?! é confiável?!

XFX é um bom fabricante de GE FORCE's?! Alguém sabe se essas XFX's vem com memória capada?!

:looka:

??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...