Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ajuda


tastan

Posts recomendados

ola eu estou com problema no meu pc que dps de um tempo ele desliga sozinho..eu já trquei memoriaprocessador placa de video fonte..e nada ele desliga ainda sozinho...eu diminui a velocidade do processador e consigo usar por uns 10 min antes dele desligar..alguém podeia saber o que é obrigado...a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu também achei estranho..a fonte que eu uso e aquelas que vem com o gabinete..o mais estranho e que eu uso o pc com a mesma config se m mudar anda a quase 1 ano..e nunca deu isso...so agora que ele começo a dar esse pepino..se o problema persistir vou mandar pra um tecnico mesmo...que tacomplicado...

mas mesmo..assim eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte esta dimencionada de acordo com seu hardware, isso pode ser verificado se você tem q rearmar a fonte, tipo desligando e ligando o estabilizador, ou retirando e recolocando na tomada para q ele rearme,

isso acontece porque a fonte não suportou e o circuito contra curto-circuito entrou em açao.

pode ter desligado também pela placa-mãe por causa de um sinal de power-god da fonte q indica algum valor de tensão fora dos padroes, nesse caso sera difícil de se analisar

pode ser q você tenha usado pasta termica de baixa qualidade, ou estava velha, vi casos assim q não dava tempo para o setup ou software detectar o aumento brusco de temperatura, mas como ele acontecia, a placa-mãe desligava o micro por segurança

pela sua configuração tinha q aguentar, verifique o ultimo caso q citei

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!