Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte XPC 500W aguenta essa configuração de pc?


Skinny

Posts recomendados

Eu comprei os seguintes produtos que estão para chegar ainda:

- Placa Mãe Asus A8N-VM socket 939

- HD sata2 (3gb/s com NCQ) Samsung 200gb 7.200rpm

- Processador AMD Athlon 64bits 3200+ BOX

- 2 Memórias 512MB DDR 400

- DVD-RW

- drive floppy

- Geforce 6600GT pci-e

- (o gabinete eu já tenho)

Então.. gostaria de saber se eu consigo rodar a fonte com essas peças.

Se tirando a Geforce, será que ele rodaria, caso não pegasse?

Caso não, quais os problemas que poderiam ocorrer?

Aguardo a ajuda de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não conheço essa fonte mas se for 500W reais tudo bem mas vamos esperar outros posts...

Cara,

Eu já vi essa fonte queimar com menos coisas do que você tá colocando aí... Essa XPC é genérica, e dificilmente tem os 500w prometidos.

Se tem carinho pelo equipamento que tá colocando e não quer ter problemas futuros, recomendo uma fonte de watts reais, no mínimo 420w aí... Uma Seventeam de 500w, ou uma Thermaltake... Na faixa de 500w são várias opções boas, dá uma pesquisada aqui no fórum.

Abraços,

Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Torrei uma desse modelo nesse micro da assinatura jogando NFS 3, isso mesmo NFS 3!... não recomendo essa fonte!

O circuito dela é muito fraco e faltam muitos componentes e são má qualidade... é uma fonte muito leve e muito mal acabada, a unica coisa que aproveitei dela foi o cooler... que o resto é :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...