Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reconhece 2 Radeon...


IgorCarvalho

Posts recomendados

Bom dia galera,

Antes de criar este post eu pesquisei sobre minha dúvida e não achei respostas. O problema é o seguinte (não sei se seria problema), mas o windows esta reconhecendo duas Radeon 9200 LE, sendo que fisicamente só existe uma. Já formatei, reinstalei tudo de novo, tentei drivers diferentes da ATi e ainda minha placa é reconhecida como se fossem duas. :blink:

Gostaria de saber se isso é normal, ou se não for quais problemas eu poderia ter com a placa.

Uso Windows XP + SP2 e o driver de Video é o catalyst mais novo do site da ATi (alguma recomendação de driver seria bem vinda).

:P

Abraços,

[]'s

post-29144-13884915827886_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è assim mesmo , o video primario é do seu monitor , secundario é de um segundo monitor ou de uma TV que esteja ligado no seu computador ao mesmo tempo entendeu?

mesmo quando n tem outro monitor ou tv ligado fica la o secundaryu , é assim mesmo

ps: aonde voce baixou desse tema pro windows XP?? pode me passar o site e o programa que usa pra fazer ele funcionar?? se possivel me explica tudo certinho como faz .. =)

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera obrigado pelas respostas!! tirei minha duvida...

E bixowp5 eu consultei um tutorial postado aqui no forum mesmo pra modificar meu XP, nele também tem os links dos temas.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=241110

Obrigado

voce poderia me passar por msn o path pra SP2 , porque o link esta off naquele topico..

ficarei grato

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!