Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em AGP4x vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia, sou novo no forum portanto se infrigir alguma regra já sabem :)

Estas férias tenho procurado uma nova placa gráfica, a minha mainboard (MSI 845PE) suporta Agp4x, e não 8

mas como não quero comprar um pc novo até sair o directx 10 funcional e placas com processador de fisica integrado, ou até as placas de física estarem difundidas (que só devem sair daqui a um ano creio..)

quero protanto fazer um upgrade á minha gf4 ti4200 deste momento, para talvez uma geforce 6600 gt, mas não sei se devido á baixa velocidade da porta agp a placa vai render o dinheiro.. o que pensam os craques do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena ppor que alem disso você não poderá usar o total desempenho dela por ela ira funcionar a 4x e tambem pelo resto da configuração do seu pc. você tambem tera que coloca uma fonte de potencia real.

Qual a configuração completa do seu PC.

Na minha opnaio não vale a pena não pegue uma placa mas barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha q cmg vale a pena?

Eu acho q sim mesmo meu pc sendo podre, vai ser um gar galo gigante, mais rodar jogos com far cry e doom3 pelo menos no medio doom e maximo far cry q é muito leve e ta rodando no media no minha fx, e só em janeiro vou trocar o resto do pc daih.

dá sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale sim amigo mas pense bem antes de você fazer isso, sugiro que você coloque mas 256mb para o seu pc ficar com 1GB, ou se você coloca a 6800 você tera que coloca uma fonte.

Quanta você vai pagar nela.

não vou mais comprar pelo menos por enquanto, eu ia pagar cerca de R$600,00, mais valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou mais comprar pelo menos por enquanto, eu ia pagar cerca de R$600,00, mais valeu.

ISSO AMIGO, PERFEITO. :bandeira:

Aguarde mais um pouco mesmo, porque tem novidade indo por ai, e caso você não se importa em ficar UMA GERAÇÃO abaixo do mercado, o lançamento do DIRECTX 10 e do CONROE jogará os preços pra baixo.

Caso não aguente esperar, arrume um comprador pro teu PC, e siga o seu plano de estar atualizado na arquitetura(Placa-Mãe+Processador), mas com uma VGA fraca pra depois pegar uma mid-end, ou high(DX10).

ps:desculpe a todos se falei m (me corrijam,ok!) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO AMIGO, PERFEITO. :bandeira:

Aguarde mais um pouco mesmo, porque tem novidade indo por ai, e caso você não se importa em ficar UMA GERAÇÃO abaixo do mercado, o lançamento do DIRECTX 10 e do CONROE jogará os preços pra baixo.

Caso não aguente esperar, arrume um comprador pro teu PC, e siga o seu plano de estar atualizado na arquitetura(Placa-Mãe+Processador), mas com uma VGA fraca pra depois pegar uma mid-end, ou high(DX10).

ps:desculpe a todos se falei m (me corrijam,ok!) :palmas:

você flou uma coisa ccerta mais outra pelo q entendi errada, o conroe não vai abaixar os preços das pvs, sendo q ele vai baixar os precos dos processadores da amd q vai ter q fazer uma jogada para não perder o mercado totalemten, e ainda vai abaixar os precos dos PD q já estavam muito atrativos, sendo q o ultimo lote do a64 3000 q será produzido pela amd vai ser vendido em preco promocidonal por cerca de 75 dolares, ou seja não vale a pena comprar nada agora, estamos no meio da revolucao e a asus já deu o passo a frente e lancou a nova p5w, q suporta conroe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!