Ir ao conteúdo

A sua marca

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Estou postando este tópico para saber qual é a produtora de game que voce coloca mais fé este ano e se puder coloque o nome dos melhores jogos para você que a produtora lançou até hoje e se pu der diga um game que voce aguarda muito que esta sendo produzido por ela.

Bem eu começo.

Produtora preferida:EA games

Jogo preferido produzido por ela:the sims 2

Jogo que aguarda:novas expanções.

T+

Postado

Nossa cara, não da pra escolher só uma... tem tantas q eu nem lembro direito...

Mas das que eu lembro com certeza são Ubisoft e Square, por parte de Prince of Persia e Final Fantasy

• Membro VIP
Postado

Produtora preferida: Konami

Jogos preferidos produzidos por ela: Castlevania(s), Silent Hill(s), Metar Gear(s), Winning Eleven(s) = Pro Evolution Soccer(s)

Jogos que aguardo:Castlevania(s), Silent Hill(s), Metar Gear(s), Winning Eleven(s) = Pro Evolution Soccer(s)

Gostou?

:P

Abraços!

:joia:

Postado

Nossa cara, não da pra escolher só uma... tem tantas q eu nem lembro direito...

Mas das que eu lembro com certeza são Ubisoft e Square, por parte de Prince of Persia e Final Fantasy

É boas opções.

Postado

As melhores são: Konami, Activision, Ubisoft, Capcom, Square, Eidos ... :ZZZ:

É mais fácil perguntar as piores das mais conhecidas. A pior para mim é a Atari, o único jogo dessa produtora que eu gostei foi o "Indigo Prophecy" o resto... :priv::naonao:

Postado

CryTec:

-Fez FarCry********* :palmas:

-Tá fazendo Crysis********* :ahh:

Infinity Ward:

-COD & COD2********** :palmas:

Valve:

Half-life2 (não preciso falar mais nada) B)

Postado

Monolith.

F.E.A.R.

F.E.A.R. Extraction Point.

Sem dúvidas é um legado para a humanidade :-BEER .

Também tem outras muito boas,como:EA por Battlefiled 2,Ubisoft por Rainbow Six,Crytek por FarCry e futuramente Crysis,Activision por Call of Duty 2,etc...

Tópico legal,assim poderemos discutir sobre as melhores produtoras :-BEER .

T+ :bandeira:

Postado

Rockstar...

preferido:Grand Theft Auto:Vice City

aguardo:esse do meu avatar.

mas tem outras que não posso deixar de comentar:

Konami,Capcom,Criterion.

Postado

Monolith.

F.E.A.R.

F.E.A.R. Extraction Point.

Sem dúvidas é um legado para a humanidade :-BEER .

Também tem outras muito boas,como:EA por Battlefiled 2,Ubisoft por Rainbow Six,Crytek por FarCry e futuramente Crysis,Activision por Call of Duty 2,etc...

Tópico legal,assim poderemos discutir sobre as melhores produtoras :-BEER .

T+ :bandeira:

:P Ou sobre as piores sem querer puxa o saco eu tambem acho a atari a pior puxa num soberam nem fazer do rct3 um bom jogo apesar de eu te gostado um pouco. :D

T+

Postado

Respondendo ao tópico: Não boto fé em nenhuma pra falar a verdade.

Algumas vezes o mérito é de uma desenvolvedora.

Vai saber o que se passa na produção de um game.

Uma que ainda não me decepcionou foi a Bioware, mas acho que é só uma questão de tempo. Se formos comparar com os filmes, todas as grandes de Hollywood já produziram alguma porcaria.

Bioware

NWN

NWN2

Editado: Acabei de me decepcionar: Nem é a Bioware q esta com o NWN2. É a Obsidian (que ajudou a acabar com KOTOR II).

Postado

Respondendo ao tópico: Não boto fé em nenhuma pra falar a verdade.

Algumas vezes o mérito é de uma desenvolvedora.

Vai saber o que se passa na produção de um game.

Uma que ainda não me decepcionou foi a Bioware, mas acho que é só uma questão de tempo. Se formos comparar com os filmes, todas as grandes de Hollywood já produziram alguma porcaria.

Bioware

NWN

NWN2

Editado: Acabei de me decepcionar: Nem é a Bioware q esta com o NWN2. É a Obsidian (que ajudou a acabar com KOTOR II).

Bioware fez "Enter the Matrix" que é um dos jogos mais detestados aqui do fórum.

Postado

Caro adepto de avatares Half Lifeanos.... (nossa! :blink:)

Eu já criei um tópico assim a um certo tempo;

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=372313&hl=

Depois falam que a gente implica, existe perseguição... mas po! Tem que pesquisar direito pra não criar duplicatas de tópicos....

Num entendi a história do meu avatar o que tem ele?

Foi mal é que eu num achei nenhum tópico do tipo porém se unirem ta beleza porque por enquanto o tópico ta dando certo.

T+

Postado

:joia: Sei que não foi essa a pergunta do topico + apenas pra deixar meu lembrete

AMD na veia, caramba não vejo a hora de trocar esse P4 por um AMD!! :palmas:

Postado

Num entendi a história do meu avatar o que tem ele?

Foi mal é que eu num achei nenhum tópico do tipo porém se unirem ta beleza porque por enquanto o tópico ta dando certo.

T+

É porque você também tem avatar do Hl, como eu.

Postado

É porque você também tem avatar do Hl, como eu.

Num gosto mais nem de falar sobre isto pois o pessoal do forum fica dizendo que sou puxa saco porém só boto avatares do HL2 porque ele é meu preferido.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!