Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperlink no Word


robk9

Posts recomendados

Olá pessoal, estou fazendo uma apostila e gostaria de inserir hiperlinks do indice para paginas do mesmo documento, mas não consigo, o hiperlink que consigo colocar e para outro documento... quero dizer: Tenho que criar páginas separadas... ALguem consegue :: me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá respondendo por ex na primeira página você tem um indece

1 Cadastro.......................10

2 Alteração.......................20

vá na pagina 10 e crie um indicador inserir indicador e de um nome por ex 10 adicionar

vá na pagina 20 e crie um indicador inserir indicador e de um nome por ex 20 adicionar

agora va na primeira pagina e onde esta cadastro 1 marque selecionado e clique no inserir hiperlink vai aparecer os indicadores qye você criou clique no que você quer e de ok? beleza, faça assim para todos crie primeiro nos lugares que você quer os indicadores depois faça os links, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!