Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas duvidas sobre minha config


Posts recomendados

1. Eu vou comprar um comutador TOP, e está faltando escolher algumas coisas (já vou manda o link direto para a categocria certa: (nada de overclock)

Dois drives de GRAVAR dvd E cd:

http://www.newegg.com/ProductSort/SubCateg...?SubCategory=62

Um sistema de restriamento para o PROCESSADOR (FX-62, AM2) - algo que resfrie BEM:

http://www.newegg.com/ProductSort/SubCateg...p?SubCategory=5

2. O restriamento eu estava penssando em fazer assim: "SIM, sou traumatico quanto a ventilação e temp do meu PC!"

- 2 Cooler grande na fente (para dentro)

- Cooler em cima (para fora)

- Cooler do lado (para fora)

- Cooler atrás (para fora)

- Cooler PCI (para fora)

- 2 Heatsink (um p/ cada RAM)

+ Cooler que já vem na fonte (para fora)

Está bom? Alguma sugestão?

3. Alguma incompatibilidade ou sugestão? Essa fonte dá conta do recado? Se não qual devo escolher?

- FX-62, AM2

- ASUS M2N32-SLI Delux

- ASUS 7950GX2

- CORSAIR XMS2 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400)

- Seagate 320GB + 2 Seagate 80GB

- ENERMAX Liberty ELT620AWT ATX12V 620W

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse é um Senõr PC! Perfeito!

Quanto ao resfriamente, pega um Water cooler e uma gabinete bom que voce já esta garantido, esse tanto de cooler pode trazer problemas de ventilação ao gabinete (falta de ar, ou muito ar dentro)

Fonte, se puder algo como uma Seventeam Professional 700W ou Thermaltake PurePower 680W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Põe logo 4Gb (2x2Gb) e pelo meno um HD Raptor de 10000 rpm...

Cooler nem precisa o Box que vem com esses processadores Tops são muito melhores que os Box comum...

Seventeam de 750W pra aguentar...

E um Gabinete tipo Thermaltake Shark, Armor ou Kandalf...ou até um Sylverstone TJ07!

Daí fica doido...

rs

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu não tenho ideia clara de coolers, então você poderia me indicar um (modelo exata do site www.newegg.com)? Lembrando que é AM2

E quando ao gravador de DVD e CD (se chama combo né?)

Agradeço desde já.

Já ta bem perto... tenho US$ 3000 - 3100

estava até pensando em pegar um 4600+ X2 AM2 para investir em outras coisas. Atualmente tá em 2850 mias com o water cooler já chaga nos 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pc é um verdadeiro sonho de consumo. Acho q a unica coisa pra ficar com um sistema mais equilibrado é aumentar a memoria. O restante esta perfeito, fica com este process mesmo...

Mesmo para quem tá com a grana boa, ela acaba... como eu disse tenho US$ 3000 e com esse water cooler vai dá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos cooler, dois está ótmo, se você colocar dois Smart Case Fam da Thermaltake, você não terá problemas com altas temperaturas.

Coloque uma na parte frontal abaixo e outra na parte traseira, acima.

Configuração do meu sonho essa.

Depois agente marca uns Beck para ver qual a melhor. rsrsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que o cooler que já vem com o processador dá conta? É que eu sou meio tralmatico quanto a temperatura: tenho um P2 rodando a 70°C hehehehe

E quanto ao gravador CD/DVD

com certeza, pois acho que você não pretende fazer overclock, pois o FX-62 roda tudo que você imaginar com os pés nas costa e o cooler Box dá uma excelente conta do recado.

Garanto que a temperatura do processador não passará dos 45ºC.

Referenta ao gravador de cd e dvd, uso esses Lg, que custa aqui no Rio de Janeiro R$ 115,00 e eles são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, pois acho que você não pretende fazer overclock, pois o FX-62 roda tudo que você imaginar com os pés nas costa e o cooler Box dá uma excelente conta do recado.

Garanto que a temperatura do processador não passará dos 45ºC.

Referenta ao gravador de cd e dvd, uso esses Lg, que custa aqui no Rio de Janeiro R$ 115,00 e eles são excelentes.

Tipo isso, mas se REALMENTE voce não confiar no cooler box ou pensar em Over, passa pra um water cooler, os da thermaltake tão muito bem falados estava pesquisando para adquirir um BigWater 745 (acho q é isso)

Gravadora não tem muito erro a não ser que voce queira tecnologias tops como LightScribe e coisas assim, se não importar LG é excelente, agora se quiser o top do top acho que um Plextor (acho que escreve assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar lá você acha que consigo alguém que monte para mim? Com o Water Cooler? Na Santa Ifigenia?

Obrigado pela ajuda de todos

Lá na newegg ? Mas o problema de la é quem vai trazer pra você por que la eles não mandam internacional :P E alguem que monte pra você no santa ifigenia ? Você é de BH ?? Com certeza voce arranja alguem que monte, toda esquina tem alguem que se diz "tecnico" o problema é a segurança do trabalho dele e a qualidade, as vezes tem cara ai que nem sabe qualquer é AM2 e vai mete a mao no seu pc.. (experiencia propria, que sou tecnico formado e sei bem a diferença) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso, mas se REALMENTE voce não confiar no cooler box ou pensar em Over, passa pra um water cooler, os da thermaltake tão muito bem falados estava pesquisando para adquirir um BigWater 745 (acho q é isso)

Gravadora não tem muito erro a não ser que voce queira tecnologias tops como LightScribe e coisas assim, se não importar LG é excelente, agora se quiser o top do top acho que um Plextor (acho que escreve assim)

Com Water Cooler relamente a temperatura ficará bem abaixo dos 45ºC e com essa máquina Top, vale a pena investir em um, mas eu particularmente não adquiriria um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pra lá e vou comprar.... como q fica na alfandega?

Eu so de SP, alguém sabe onde podem montar para mim?

Estou com duvida no Water Cooler pois nenhum tem escrito que é compativel com AM2

Amigo voce vai la comprar? não tem como pois voce não passa na alfandega com mais de U$500,00.

voce acha quem monte Water Cooler sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!