Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon® X1300 PRO 256MB PCI Express®


Posts recomendados

Em primeiro lugar peço desculpa a comunidade se caso já tenha um topico relacionado a esta mesma placa de video.. eu tentei usa a busca so que toda hora ficando dando pagina não encontrada.. suponho que o problema não seja aqui já que o link é de 400k e eu so to com trêz paginas aberta.

Bom galera eu to em uma confusão enorme tentando comprar uma placa de video que seja até U$130,00 eu achei essa X1300 pro por U$129,00 que para mim seria ideal que é justamente o dinheiro que eu tenho.

Mas.. essa placa é boa? não preciso da melhor placa e meu dinheiro so da pra compra ate ai porque a x1600 ou superiores já custa U$200,00 para cima e eu não tenho como arruma esse dinheiro..

Essa X1300PRO da pra roda esses jogos tranquilo?

Call of Duty / Age of Empires 3 / Doom 3 / Half-Life 2 / Counter-Strike:Source?

X1300PRO da pra roda esses jogos em 1024x... com no "MINIMO" em MEDIUM nas configurações dos jogos?

Porque se essa placa não roda eu vou desiste de troca de placa de video.. porque pobre tem que se contenta com pouco ^^ faz 3/4 anos que eu uso um GF4 MX440 128MB/Bits e agora eu quero joga uns jogos melhores usa um pouco do melhor do game os efeitos especiais...

Radeon® X1300 PRO 256MB PCI Express®

--

CPU: Sempron 3000+/128K - 754P

Mãe: Asus K8N4E S/L 10/1000 4Sata

MB: samsung 1GB DDR PC-3200/400

Agradeço desde já atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo onde você vai comprar? Pois esse preço tá caro, talvez por ser feita pela própria ATI.

No paraguay a X1300pro da sapphire estava u$94 na navenet.com.

Eu peguei uma X1600pro da powercolor por u$123 na icompy.com. Com esse preço fica dentro do seu orçamento. Se for pegar x1600 não pegue sapphire, pois essa série da ssapphire tá dando problema com placas nforce4 asus (é o caso da sua). Por isso peguei powercolor.

Sobre o desempenho, dá uma olhada nesse review:

http://www.bytesector.com/data/bs-article.asp?ID=629

Em alguns jogos a x1300pro se saíra bem, como half-life2, deve dar pra rodar tudo no máximo a 1024x768, mas sem filtros. Need for speed most wanted também, no maximo ou médio sem filtros.

Mas jogos mais pesados como call of duty 2 ou f.e.a.r., deve ficar a 1024x768 no mínimo ou 800x600 no médio.

Já doom3 e quake4 (mesma engine) não deve ficar muito legal, pois esses jogos se saem melhor nas nvidia.

Age3 é um jogo muito pesado, dando fps baixo mesmo em 7600gt nos cenas de guerra. Mas é um jogo que não exige fps alto, só da lag se ficar muito baixo. Deve dar pra jogar a 1024x768 com sombras em low e outras opções no médio/mínimo, modelos no máximo.

Enfim, vai dar pra curtir os jogos novos numa boa. Se quiser pegar a x1600pro, eu tenho ela e roda couter-strike source com tudo no máximo, inclusive filtros. Mas em jogos mais pesados ela não se sai tão bem, as vezes acho que devia ter pego a XT da gecube, que tá u$159 na povocom.com.

Enfim, se você quiser só curtir os jogos, pegue a x1300pro mesmo. Se quiser pagar pra poder ativar mais efeitos, pegue uma das opções acima dela, de acordo com quanto você tá afim de pagar por isso hehe.

Obs. Esse seu processador com essa placa mãe dá um ótimo overclock, caso ainda não tenha feito. Isso ajudará um pouco nos jogos.

Obs2. Acabei de ver na seção de dúvidas e problemas com ATI, um cara com problema na x1300pro sapphire na asus. Até então só tinha visto relatos de problemas na série x1600. Talvez seja melhor não arriscar. Só que não sei se tem bons preços e opções no paraguay pra x1300pro de outras marcas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então amigo comprei a minha nos EUA, paguei 109, um amigo trouxe pra mim, da uma olhada so site, so não posso te da certeza q eles entregam aqui pra você, ah a respeito dos jogos, meu trankilo to com am minha aqui mo maravilha sem noção, NFSPMW ta d+ imagem muito bonito, doom3 e quack4 no Ultra MAX com 2xAA, e fica os fraps na casa dos 25, da uma olhada ai no site de onde comprei da uma fuçada la!! http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?sk...d=1130987912212

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!