Ir ao conteúdo

Arsenal extended power o jogo do momento

abdi

Posts recomendados

Postado

Postem tudo o que sabem do jogo arsenal extended power o dowload do jogo pode ser feito no site www.tacticalsoft.com

Alguem sabe onde baixa a versão completa?

Aqui vai uma foto do jogo

Aqui vai mais uma imagem

Se alguem sabe mais coisas vamos postando esse é o lugar certo.

A maior estrategia é construir casas no começo do jogo, e se aliar com outros generais. Mais alguma duvida é só postar aqui.

Alem de tudo isso o jogo pode ser jogado on-line E você pode tentar entrar no ranking mundial boa sorte. E se alguem tiver mas alguma coisa sobre o jogo vamos postando aqui.

mais uma foto

Meu pc é um celeron 2.53ghz hd 40gb placa de video 32mb e 128mb de ram. Mas saiba de uma coisa que jogo que postei aqui não é por causa dos gráficos e sim pela diversão que o jogo proporciona. Alem do jogo ser de estrategia o que ativa sua mente para pensar e tambem pela fácil jogabilidade.

Vamos lá baixem o jogo no site que eu coloquei logo acima e depois postem o que acharam do jogo e tambem se alguem tiver alguma informação a mais postem aqui.

O jogo é legal e baseado na segunda guerra mundial vocês podem construir canhões,aviões,barcos,submarino e arsenal atômico etc.

post-69300-1388491713835_thumb.jpg

post-69300-13884917141851_thumb.jpg

post-69300-1388491714719_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Concentre as informações do jogo em um unico post principal, a medida que for adicionar mais informações, edite o topico principal, postar mensagens quebradas(uma parte em cada post) pode ser considerado como flood ou up, resultando em punição...

Postado

abdi

eu confesso que gosto de jogos de estrateja, mas depende muito do jogo.

Esse jogo eu nunca vi falar.

Onde você arumo ele?

Bem lembrado Fabio

E so editar.

Postado

Meu pc é um celeron 2.53ghz hd 40gb placa de video 32mb e 128mb de ram. Mas saiba de uma coisa que jogo que postei aqui não é por causa dos gráficos e sim pela diversão que o jogo proporciona. Alem do jogo ser de estrategia o que ativa sua mente para pensar e tambem pela fácil jogabilidade.

Mas num precisava colocar "o jogo do momento", tipo fica meio propaganda enganosa. Nunca tinha ouvido falar desse jogo e ainda mais se for do jeito que to pensando, baseado nas Screenshots é melhor jogar AOE3 ou C&C que acaba ganhando mais. Joguinho feio do baralho...

Ah sim, e para de ficar upando o tópico com esses "detalhes interessantes" ######, posta tudo logo de um vez!

Quem foi o santo q unificou os tópicos?

Postado

HAHAUAHUAHAUHAHAUHAHAAUHAAHUAHAUHAUHA!!!!

Jogo do momento!!!!!!!

O cara parou no ano de 1999 e só foi acordar agora!!!!

O que adianta o jogo ser de 2006 e não ter a jogabilidade horrivel como por exmplo Call of duty 2.

Postado

Jogo do momento!!!!!!!

O que adianta o jogo ser de 2006 e não ter a jogabilidade horrivel como por exmplo Call of duty 2.

Nossa!Alguém criticar a jogabilidade de CoD² e gostar de um joguinho destes é = :tantan: .

Postado

Jogo do momento!!!!!!!

Cara, num so chegado discuções, mas essa não da pra engolir...

COD2 é um dos melhores jogos que já lançaram e você pode ter certeza que é opinião de praticamento todos os jogadores de FPS. Fora o fato q essa tua comparação é absurda, dois estilos completamente diferente de jogos....

E com essa maquina você não jogou COD2, então tu dever ter visto em algum Review ou na casa de algum camarada, porque nem lan house tem hardware pra rodar COD2. Como você pode ter opinião formada sobre jogo?

Ah meu, vai procurar drive pro teu modem e não enche o saco. Me aparece aqui com um jogo que parece Civilization II e quer dizer que COD2 é ruim... haja paciencia.

Postado

Jogo do momento!!!!!!!

:blink:

essa até doeu ler

como assim jogabilidade horrivel?

vai joga Dangerous Dave e para de escreve besteira :naonao:

Postado

Tá certo call of duty pode ser bom mas o que você fala de war craft comparado com o meu jogo.

Porco Dio...

Afff, deixa pra lá vai, vão acabar bloqueando esse tópico ainda.

O cara ta upando o tópico e usando a gente pra isso ainda...

Postado

Tá certo call of duty pode ser bom mas o que você fala de war craft comparado com o meu jogo.

o "SEU" jogo comparado a war craf!? AUSHudhausdhaUshuaHsuaHSuhaUShASUh

Porco Dio...

Afff, deixa pra lá vai, vão acabar bloqueando esse tópico ainda.

O cara ta upando o tópico e usando a gente pra isso ainda...

verdade :bored:

tomara que bloqueie isso logo :goff:

Postado

E, olha o cara aí. :angry: Dizer que a jogabilidade do COD 2 é ruim vou te contar...

Mas o Warcraft é uma fuleragem mesmo, eu não vejo estratégia naquele protótipo de jogo...

###### deixa o cara postar o jogo dele aí(tirando a propaganda enganosa :goff: ) quem gostar gostou quem não gostar deixa pra lá.

* Abdi você conhece o Stronghold Crusader? :D

Postado

é como falam não dá pra ensinar coisas novas a pessoas velhas.

Ah meu, tu num sabia nem como achar os Drives da tua mother-board, num sabia porque num conseguia fazer over de um Pentium 166 pra 333Mhz e vem querer ensinar a gente a apreciar os jogos?

Volta pra maquina do tempo da onde tu saiu...

Postado

Espera ai você tá falando que eu nem sei mexer no computador e você pensa que sabe tudo,mas saiba de uma coisa quem fala que sabe tudo, sabe pouco entendeu amigo e tambem aqui vai uma piada parecida com você "Leptospirose ataca usuários de laptop que entram em contato com a urina do mouse."

Postado

nossa...

esse jogo uma m**** olha os grafiko disso.....

pela amor de deus....

É mas quando você vai jogar um jogo você joga pelo gráfico ou pelo enredo do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...