Ir ao conteúdo

Problemas! Não consigo instalar Nada!

armandoumas

Posts recomendados

Postado

E o seguinte, não estou conseguindo instalar nada, pois todo cd que eu coloco aparece esse "erro CRC" e fala que o arquivo está corrompido. O interessante é que isso acontece sempre em arquivos do tipo: "Data.CAB", ou seja todos os arquivos com extensão ".CAB", o windows fala que está corrompido. esse erro está dando em quase todos os arquivos compactados de qualquer CD ou DVD que eu insiro no drive!

O problema não é com meu leitor não, pois coloquei ele no PC do meu irmão e funcionou direitinho! e já testei com outros leitores e nada! sempre acontece o mesmo erro!

Também já formatei e instalei o Windows XP umas 5 vezes e não adiantou! mesmo eu instalando versôes diferentes do windows e ate cheguei a trocar a partição de NTFS para FAT32, também não deu.

O que faço?? Já estou farto disso!

Me ajudem ai!

please!!!!!!

Postado

q tipo de arquivo .cab q você q abrir? e de q maneira você ta tentando abrir ele?

Olá,

eu num quero abrir nenhum arquivo CAB não, eu só quero que ele não Dê problema na hora da instalação,

Pois quando eu tento instalar algum CD que tenha esse tipo de arquivo, dá uma mensagem de "ERRO DE CRC", sacou?

OBS: Com o Winrar dá pra abrir esses arquivos mas quando tento descompactar ele diz que tá corrompido!

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!