Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar codigo em C para Java

Spy_br

Posts recomendados

Ola, fiz um trabalho em C e programa deu umas 1000 linhas. So que agora eu tenho que fazer o mesmo programa mas na linguagem Java. Algumas coisas em C e Java sao bem parecidas, mas Java itiliza objetos, não tem ponteiros... Existe algum programa que me ajude nessa conversão? OU alguma dica, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

O unico java que eu conheço que tem objetos e não tem ponteiros é javascript....

É disso que voce ta falando???

Ops, deu um NullPointerException aqui (Exceção de Ponteiro Nulo)...

Acho que meu compilador tá com problema então...

Desculpe as brincadeiras a cima, mas java tem ponteiro sim amigão...

não tem é aritmetica de ponteiro(voce não consegue manipula-los como

em C).

Po, da uma olhada no livro do Deitel (Java Como Programar),

qualquer duvida posta nos foruns dos GUJ´s a galera la sabe muito e sempre

ajudam...

Se tiver duvida em algum codigo posta ai...

Boa sorte

T+

Link para o comentário

Veio,

Eu já tive que fazer isso uma vez, mas o codigo era menor. Procurei o mesmo que você e não encontrei. Tive que refazer quase tudo.

O unico java que eu conheço que tem objetos e não tem ponteiros é javascript....

em C).

Não é javascript. O Java realmente não tem ponteiros, ele utiliza referências a objetos para meio que "simular" um ponteiro, o que é bem mais complicado.

Sem falar que os comandos de saida são bem diferentes. Enquanto no C++ uzamos "cout", no Java é o tal do "System.out.println", isso se for em console, com recursos de parte gráfica é ainda pior....

See you

Link para o comentário

É disso que voce ta falando???

Ops, deu um NullPointerException aqui (Exceção de Ponteiro Nulo)...

Acho que meu compilador tá com problema então...

em C).

Oi,

É impossivel que Java tenha ponteiros, a maquina virtual simplesmente não suporta. Como o colega niloleite disse, java tem referência.

Link para o comentário

Realmente java não tem ponteiros

Cara, a melhor coisa que você faz é traduzir na mão mesmo... melhor do que em programas... eu num conheço nenhum programa que faz essa conversão... eu num confiaria muito... acho que seria quenem esses tradutores de inglês/portugues e vice-versa... tipo, ao pé da letra... ele ia se depara com ponteiros, por exemplo, e declara ponteiros em java? acho que daria pau.. sei lá...

eu passaria pra java na mão... até prefiro sei lá... o ###### é que são 1000 linhas né? puts... :cry:

Até cheguei a procura por ai na net mas num tinha nada de c para java não...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...