Ir ao conteúdo

Será que preciso restaurar a instalação do XP?

edutakeo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

usei o "Norton WinDoctor" do "Norton SystemWorks" para achar problemas no Windows XP e ele retornou um problema, mas não conseguiu arrumar!!! Ah, o problema é esse:

Arquivo faltando: "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Professional\Run Time\10\00\Intel32\DotNetInstaller.exe"

"C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Professional\Run Time\10\00\Intel32\DotNetInstaller.exe" não foi possível localizar um arquivo necessário, "mscoree.dll"

Como faço para arrumar isso??? Será que tenho que repapar a instalação do Windows XP com o CD de instalação dele??? Mas eu nunca fiz isso!!! Como eu procedo???

Agradeço se alguém puder me ajudar...

Abraços...

Postado

Como o "Douglas C" disse é verdade, mas se não quiser deixar ignorado o problema você tem duas opções:

1ª) Baixar do site http://www.dll-files.com que foi achado através do google.com

2ª) Criar um arquivo de texto e renomeá-lo (inclusive com a extensão) para mscoree.dll e colar na pasta do problema. C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Professional\Run Time\10\00\Intel32

Até mais.

Postado

Esse arquivo "mscoree.dll" encontra-se em c:windows\system32, copie o arquivo em disk, de um XP instalado em outra máquina, e coloque dentro do seu system 32. Passe o Norton sys doctor novamente, e não ira mais apresentar o problema

Boa sorte :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!