Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com LCD.....Esclarecido E Fechado


mmarquesani

Posts recomendados

cara, qual dos 3 é melhor vai de você...

qual você preferir e achar mais pratico

porque não é porque é "usb" ou então tá na baia q vai ler melhor a informação do pc... porque quem faz a leitura das informações é um programa.... e esse programa manda as informaçoes q ele leu para o LCD...

o LCD q você vai comprar só serve para MOSTRAR o q o computador LE.... porque ele mesmo não vai ler nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, qual dos 3 é melhor vai de você...

qual você preferir e achar mais pratico

porque não é porque é "usb" ou então tá na baia q vai ler melhor a informação do pc... porque quem faz a leitura das informações é um programa.... e esse programa manda as informaçoes q ele leu para o LCD...

o LCD q você vai comprar só serve para MOSTRAR o q o computador LE.... porque ele mesmo não vai ler nada...

vixi ....se mi pego eu não sei qual dos 3 é melhor eu abri isso ate mesmo para saber a diferença de cada um ...para saber qual desses funciona melhor nas duas maquinas que eu tenho por isso dei os modelo de placa eo qual win elas ta usando, eu tenho receio de compra algum dos tres e não funcionar bem eu vi uma umas pessoas comentando que é difícil acertar um programa e configurar as info pra aparecer na tela de LCD e isso mi gero aquelas duvidas e receio qual dos tres compra pra num ficar com nada perdido entendeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi ....se mi pego eu não sei qual dos 3 é melhor eu abri isso ate mesmo para saber a diferença de cada um ...para saber qual desses funciona melhor nas duas maquinas que eu tenho por isso dei os modelo de placa eo qual win elas ta usando, eu tenho receio de compra algum dos tres e não funcionar bem eu vi uma umas pessoas comentando que é difícil acertar um programa e configurar as info pra aparecer na tela de LCD e isso mi gero aquelas duvidas e receio qual dos tres compra pra num ficar com nada perdido entendeo ?

E AI GENTE ninguém MAIS PARA DISCUTIR O ASSUNTO ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!