Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiagoTerclavers

Tamanho da Pagina

Recommended Posts

Estou montando um site (O primeiro que vou fazer) , mas to enroscado logo no começo dele. Fiz no Corel o layout da pagina, depois exportei para jpg e o usei como fundo de pagina...o que acontece é que quando eu abro ele no iexplorer a pagina fica fora de enquadramento...ou seja...se a imagem que usei como fundo de pagina é menor q a tela do computador ela encaixa novamente a imagem lado a lado (tanto pra direita quanto pra baixo),estou usando uma imagem com 797 pixel de largura por 460 pixel de altura...

Poderia eu estar errado utilizando este metodo (Corel-Exporta para JPG-Dreamweaver) para criar o layout da pagina ??? Existe alguma medida padrão ou açao do Dreamweaver q bloqueie a imagem para q se repitam lado a lado ??? Por favor alguem me ajude...pois estou ficando loco com estas medidas...

Obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra não repetir você pode usar assim dentro da tag html que contem o fundo: style="background-repeat:no-repeat"

exemplo...

<table  background="suaImagemDeFundo.jpg"  style="background-repeat:no-repeat">

para resolução de 800x600 a imagem de fundo deve ser de 780 pixel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais