Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho da Pagina


ThiagoTerclavers

Posts recomendados

Estou montando um site (O primeiro que vou fazer) , mas to enroscado logo no começo dele. Fiz no Corel o layout da pagina, depois exportei para jpg e o usei como fundo de pagina...o que acontece é que quando eu abro ele no iexplorer a pagina fica fora de enquadramento...ou seja...se a imagem que usei como fundo de pagina é menor q a tela do computador ela encaixa novamente a imagem lado a lado (tanto pra direita quanto pra baixo),estou usando uma imagem com 797 pixel de largura por 460 pixel de altura...

Poderia eu estar errado utilizando este metodo (Corel-Exporta para JPG-Dreamweaver) para criar o layout da pagina ??? Existe alguma medida padrão ou açao do Dreamweaver q bloqueie a imagem para q se repitam lado a lado ??? Por favor alguem me ajude...pois estou ficando loco com estas medidas...

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!