Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcos paulo freza

comparativo

Recommended Posts

:help: Galera eu to na maior duvida em qual jogo comprar, primeiramente queria o quake 4 mas falaram q ele não é bom em placa ATI e agora estou na dúvida entre FEAR,QUAKE 4,SWAT 4 e NFSMW.Qual vocês me recomendariam,e também qual seria + pesAdo pro meu pc:FEAR OU QUAKE 4? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você ta querendo o QUAKE 4 manda bala, todo jogo é programado pra rodar nas duas ATI ou NVIDIA, é claro que tem jogos que ganha um pouco a + de qualidade dependendo do "patrocinio"

FEAR é pesado pra qualquer computador.

SWAT4 é o mais leve do 3, inclusive eu tenho e se você gosta de ação pode esquecer ele, agora se gosta de tatica vai gostar. Ele é muito parado pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seu PC é fraco para âmbos os jogos.F.E.A.R. é melhor que QUAKE 4,mas este também não vem muito atrás.

Mas os dois são muito bons,junto com PREY(que será lançado logo),você terá os melhores FPS's da atualidade.

Como F.E.A.R. é mais pesado que QUAKE 4,acho que você não iria usufruir de seus gráficos,então o melhor p/ seu caso seria o QUAKE 4 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

seu pc roda F.E.A.R de boa, quando eu usava um pc pior q o seu (athlon 2000, 512 ram, 9600se) e jodava até q bem pra um pc low end

dava pra ligar efeitos, sharder, no maximo, física também, antialising 4x, e umas par d opcao ativada, é só deixar sem sombra e luz volumetrica, e textura baixa..., q roda beleza, ficava até bonito o jogo, no seu pc dá pra ficar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mesmo minha placa de video sendo ATI vai ser melhor o QUAKE 4 q é menos pesado q o fear ?É isso?

Sim,teria maior desempenho em questão de FPS's.

Compartilhar este post

Link para o post

Swat 4 roda tranquilo aí

NFSMW também

Quake 4 mais ou menos

Fear roda lagado

NFSMW é bom, mas tem partes da polícia q você para e o jogo fica enjoativo

Swat 4 é bom, mas como o camarada disse, é paradão

quake e fear nunca joguei

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais