Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comparativo


marcos paulo freza

Posts recomendados

Cara se você ta querendo o QUAKE 4 manda bala, todo jogo é programado pra rodar nas duas ATI ou NVIDIA, é claro que tem jogos que ganha um pouco a + de qualidade dependendo do "patrocinio"

FEAR é pesado pra qualquer computador.

SWAT4 é o mais leve do 3, inclusive eu tenho e se você gosta de ação pode esquecer ele, agora se gosta de tatica vai gostar. Ele é muito parado pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu PC é fraco para âmbos os jogos.F.E.A.R. é melhor que QUAKE 4,mas este também não vem muito atrás.

Mas os dois são muito bons,junto com PREY(que será lançado logo),você terá os melhores FPS's da atualidade.

Como F.E.A.R. é mais pesado que QUAKE 4,acho que você não iria usufruir de seus gráficos,então o melhor p/ seu caso seria o QUAKE 4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc roda F.E.A.R de boa, quando eu usava um pc pior q o seu (athlon 2000, 512 ram, 9600se) e jodava até q bem pra um pc low end

dava pra ligar efeitos, sharder, no maximo, física também, antialising 4x, e umas par d opcao ativada, é só deixar sem sombra e luz volumetrica, e textura baixa..., q roda beleza, ficava até bonito o jogo, no seu pc dá pra ficar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!