Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ADSL


Schad

Posts recomendados

aê pessoal,

Bom, vivi 3 anos da minha vida em paz com minha internet via cabo,mas a velocidade não estava mais agradando, então resolvi colocar ADSL, foi quando os problemas começaram.

No começo não dava sinal, sempre tentava conectar e não conectava, então depois de um tempo consegui conectar. Mas agora ele conecta, chega a ficar umas 6 horas online, as vezes fica bem menos, e então desconecta, e quando se tenta reconectar dá este erro:

erroadsl.jpg

erroadsl2.jpg

Meu modem é um DSLink 180 U, USB, sei que é uma porcaria, eu estava com um SpeedTouch 510v6 (que já não é aquilo tudo) mas como ele não conectava, o vendedor trouxe essa porcaria aqui (já falei com ele que quero destrocar).

Geralmente o simples fato de reiniciar o pc, ele conecta, e um pouco depois cai.

Bom, este problema é do modem?

Ou pode ser o sinal que não está estável?

Também me falaram que há possibilidades de o problema ser na instalação telefonica da residencia, que a umidade na linha da problema, não sei.

Alguém pode me dar uma luz por favor?

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 692

Falha de hardware na porta ou no dispositivo conectado.

Solução:

1 - Se for Win XP:

2 - Reiniciar o modem e maquina

3 - Recriar o discador

4 - Redigitar o usuario e a senha

Dá uma olhada nesse tópico que pode te ajudar: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=415350

Troque esse modem, e seus problemas vão diminuir, troque por um Dlink 500 G, eu recomendo, é muito bom!!!

Se você tiver dúvidas sobre como criar o discador manualmente, dá uma olhada nesse outro link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=410477

Nele tem o passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!