Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Schad

Problemas ADSL

Recommended Posts

aê pessoal,

Bom, vivi 3 anos da minha vida em paz com minha internet via cabo,mas a velocidade não estava mais agradando, então resolvi colocar ADSL, foi quando os problemas começaram.

No começo não dava sinal, sempre tentava conectar e não conectava, então depois de um tempo consegui conectar. Mas agora ele conecta, chega a ficar umas 6 horas online, as vezes fica bem menos, e então desconecta, e quando se tenta reconectar dá este erro:

erroadsl.jpg

erroadsl2.jpg

Meu modem é um DSLink 180 U, USB, sei que é uma porcaria, eu estava com um SpeedTouch 510v6 (que já não é aquilo tudo) mas como ele não conectava, o vendedor trouxe essa porcaria aqui (já falei com ele que quero destrocar).

Geralmente o simples fato de reiniciar o pc, ele conecta, e um pouco depois cai.

Bom, este problema é do modem?

Ou pode ser o sinal que não está estável?

Também me falaram que há possibilidades de o problema ser na instalação telefonica da residencia, que a umidade na linha da problema, não sei.

Alguém pode me dar uma luz por favor?

Vlwz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 692

Falha de hardware na porta ou no dispositivo conectado.

Solução:

1 - Se for Win XP:

2 - Reiniciar o modem e maquina

3 - Recriar o discador

4 - Redigitar o usuario e a senha

Dá uma olhada nesse tópico que pode te ajudar: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=415350

Troque esse modem, e seus problemas vão diminuir, troque por um Dlink 500 G, eu recomendo, é muito bom!!!

Se você tiver dúvidas sobre como criar o discador manualmente, dá uma olhada nesse outro link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=410477

Nele tem o passo a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais