Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora DVD sem bandeja existe?


ride

Posts recomendados

Eu queria saber se existe algum modelo de gravadora que não utilize a bandeja, ou seja, tem alquele mecanismo que puxa o cd pra dentro? É que seria pra usar num gabinete onde ele vai ficar no vertical e eu uso bastante mini cd, ai não da certo ...

Alias, não entendo porque ainda insistem em usar a bandeja em drives de cd, até notebook ainda usa assim. Este outro sistema, que por acaso a Apple usa bastante, funcionaria muito melhor, principalmente em notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravador sem bandeja existe sim! já vi um modelo da Creative, bem antigo, era de um K6-II, parecia toca cd's de carro, mas não sei se funcionava com mini cd's por que o mesmo já nem funcionava mais.

Pesquisei na net aqui e não encontrei, se encontrar posta ai... mas com certeza existe sim!!!

:-BEER

EDIT: Mini cd's não são recomendados pra sons automotivos, portanto não serio bom pra esse tipo de drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas não entendi agora foi seu comentário extra que diz que mini cd não é bom. ??? Que eu saiba é igual a um cd normal apenas o tamanho é menor.

E ele entra num drive assim sem problemas, acredito que não venha especificado no manual que você pode usar mini cd com eles, mas funciona normalmente, é só colocar o cd no centro da entrada do aparelho que ele puxa certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas não entendi agora foi seu comentário extra que diz que mini cd não é bom. ??? Que eu saiba é igual a um cd normal apenas o tamanho é menor.

E ele entra num drive assim sem problemas, acredito que não venha especificado no manual que você pode usar mini cd com eles, mas funciona normalmente, é só colocar o cd no centro da entrada do aparelho que ele puxa certinho.

Eu li isso no manual do cd Pionner do carro do meu pai, e tambem lembra quando rolou aquela promoção da coca-cola que você podia trocar por mini-cd's??? Na embalagem do mini cd dizia que o mesmo so poderia ser usado por dispositvos com gaveta, e não era recomendado sons automotivos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já lí em vários lugares inclusive nos CDs da promoção da Coca-Cola que minicds não devem ser usados em drive sem badeja.

Talvez o mecanismo que retira o CD pode não alcançá-lo quando um minicd é inserido. Assim pode estragar seu drive.

Agora a Apple é diferente, ela não faz computadores para a maioria e sim a minoria por isso ela inova. Acho que quem tem um Apple deve ter um iPod e aí ele poderá usá-lo como pendrive. Assim o gravador só serviria para ler CDs, gravando de vez em quando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!