Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ride

Gravadora DVD sem bandeja existe?

Recommended Posts

Eu queria saber se existe algum modelo de gravadora que não utilize a bandeja, ou seja, tem alquele mecanismo que puxa o cd pra dentro? É que seria pra usar num gabinete onde ele vai ficar no vertical e eu uso bastante mini cd, ai não da certo ...

Alias, não entendo porque ainda insistem em usar a bandeja em drives de cd, até notebook ainda usa assim. Este outro sistema, que por acaso a Apple usa bastante, funcionaria muito melhor, principalmente em notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravador sem bandeja existe sim! já vi um modelo da Creative, bem antigo, era de um K6-II, parecia toca cd's de carro, mas não sei se funcionava com mini cd's por que o mesmo já nem funcionava mais.

Pesquisei na net aqui e não encontrei, se encontrar posta ai... mas com certeza existe sim!!!

:-BEER

EDIT: Mini cd's não são recomendados pra sons automotivos, portanto não serio bom pra esse tipo de drive.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza, mas não entendi agora foi seu comentário extra que diz que mini cd não é bom. ??? Que eu saiba é igual a um cd normal apenas o tamanho é menor.

E ele entra num drive assim sem problemas, acredito que não venha especificado no manual que você pode usar mini cd com eles, mas funciona normalmente, é só colocar o cd no centro da entrada do aparelho que ele puxa certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas não entendi agora foi seu comentário extra que diz que mini cd não é bom. ??? Que eu saiba é igual a um cd normal apenas o tamanho é menor.

E ele entra num drive assim sem problemas, acredito que não venha especificado no manual que você pode usar mini cd com eles, mas funciona normalmente, é só colocar o cd no centro da entrada do aparelho que ele puxa certinho.

Eu li isso no manual do cd Pionner do carro do meu pai, e tambem lembra quando rolou aquela promoção da coca-cola que você podia trocar por mini-cd's??? Na embalagem do mini cd dizia que o mesmo so poderia ser usado por dispositvos com gaveta, e não era recomendado sons automotivos.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah bom, só isso. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já lí em vários lugares inclusive nos CDs da promoção da Coca-Cola que minicds não devem ser usados em drive sem badeja.

Talvez o mecanismo que retira o CD pode não alcançá-lo quando um minicd é inserido. Assim pode estragar seu drive.

Agora a Apple é diferente, ela não faz computadores para a maioria e sim a minoria por isso ela inova. Acho que quem tem um Apple deve ter um iPod e aí ele poderá usá-lo como pendrive. Assim o gravador só serviria para ler CDs, gravando de vez em quando.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais