Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r4geslash

Duvidas

Recommended Posts

Opa , minha historia e assim. Levei meu computador para um tecnico e quando ele voltou o processador antes acusavva que era um 2400+ e agora da como se fosse um 1.0. Não entendo de computadores e queria a ajuda. Amigos falam que tenho que atualizar a bios mais não sei fazer o tal procedimento.Gostaria da ajuda dos membros do clube, se possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, deve ta resetando sua bios, ai toda hora você tem que reconfigurar o processador, tenta v c a pilha ta funcionando bem, ou c a config do processador tiver automatica configura ela manualmente. :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é obrigação do técnico...

Q serviço porco ele fez!!

Se você levou para ele arrumar, ele deveria ter feito o serviço completo.

Se quiser tentar fazer isso sozinho, atualize a bios de sua placa-mãe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe Renato,

Eu não sou técnico, mas se fosse eu faria o serviço completo...

Minha intenção não é de ofender ninguém, mas fico indignado com essas coisas. Até por que também sou consumidor, e odeio quando compro um produto com defeito e tenho que ir até a loja para trocar. Na minha opinião eles é que deveriam trazer o produto até a minha casa para troca, pois o erro foi deles.

O mesmo acontece com serviços que não são feitos adequadamente. Por exemplo quando você leva o carro para arrumar, fica um tempo sem o carro, paga pelo serviço e depois o carro continua com o problema...

Enfim, quem paga pelo serviço mal feito sempre é o consumidor que tem que perder tempo e dinheiro, voltando à loja para que o serviço seja refeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser serviço porco ou um acidente de percurso, com o movimento no gabinete na hora de levar e trazer o pc para o conserto, a bateria pode ter sido deslocada, o que ocasionaria o reset da Bios, e o problema atual do nosso amigo. Como já ví isso acontecer comigo, não acuso mais ninguém antes de saber o que realmente aconteceu, neste mesmo incidente fui até acudsa do "roubar" trocar o processador do cliente, e tive que abrir o computador na frente dele mostrar o processador no lugar, configurar o computador para a velocidade correta, e lhe quebrar dois dentes por ter me acusado injustamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é chato voltar com o produto na loja, mas tratando - se de computador, tudo pode acontecer, como nosso amigo disse, a gente as vezes é agredito injustamente por causa de alguns que denegridem roubando e trocando peças de clientes, death pra eles :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugiro q voce leve pra o tecnico e explique o q aconteceu já q você não entende de pc.... pois voce pode violar o lacre e dar margen a ele para não aceitar o serviço na garantia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×