Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r4geslash

Duvidas

Recommended Posts

Opa , minha historia e assim. Levei meu computador para um tecnico e quando ele voltou o processador antes acusavva que era um 2400+ e agora da como se fosse um 1.0. Não entendo de computadores e queria a ajuda. Amigos falam que tenho que atualizar a bios mais não sei fazer o tal procedimento.Gostaria da ajuda dos membros do clube, se possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, deve ta resetando sua bios, ai toda hora você tem que reconfigurar o processador, tenta v c a pilha ta funcionando bem, ou c a config do processador tiver automatica configura ela manualmente. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é obrigação do técnico...

Q serviço porco ele fez!!

Se você levou para ele arrumar, ele deveria ter feito o serviço completo.

Se quiser tentar fazer isso sozinho, atualize a bios de sua placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe Renato,

Eu não sou técnico, mas se fosse eu faria o serviço completo...

Minha intenção não é de ofender ninguém, mas fico indignado com essas coisas. Até por que também sou consumidor, e odeio quando compro um produto com defeito e tenho que ir até a loja para trocar. Na minha opinião eles é que deveriam trazer o produto até a minha casa para troca, pois o erro foi deles.

O mesmo acontece com serviços que não são feitos adequadamente. Por exemplo quando você leva o carro para arrumar, fica um tempo sem o carro, paga pelo serviço e depois o carro continua com o problema...

Enfim, quem paga pelo serviço mal feito sempre é o consumidor que tem que perder tempo e dinheiro, voltando à loja para que o serviço seja refeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser serviço porco ou um acidente de percurso, com o movimento no gabinete na hora de levar e trazer o pc para o conserto, a bateria pode ter sido deslocada, o que ocasionaria o reset da Bios, e o problema atual do nosso amigo. Como já ví isso acontecer comigo, não acuso mais ninguém antes de saber o que realmente aconteceu, neste mesmo incidente fui até acudsa do "roubar" trocar o processador do cliente, e tive que abrir o computador na frente dele mostrar o processador no lugar, configurar o computador para a velocidade correta, e lhe quebrar dois dentes por ter me acusado injustamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é chato voltar com o produto na loja, mas tratando - se de computador, tudo pode acontecer, como nosso amigo disse, a gente as vezes é agredito injustamente por causa de alguns que denegridem roubando e trocando peças de clientes, death pra eles :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro q voce leve pra o tecnico e explique o q aconteceu já q você não entende de pc.... pois voce pode violar o lacre e dar margen a ele para não aceitar o serviço na garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais