Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


r4geslash

Posts recomendados

Opa , minha historia e assim. Levei meu computador para um tecnico e quando ele voltou o processador antes acusavva que era um 2400+ e agora da como se fosse um 1.0. Não entendo de computadores e queria a ajuda. Amigos falam que tenho que atualizar a bios mais não sei fazer o tal procedimento.Gostaria da ajuda dos membros do clube, se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Renato,

Eu não sou técnico, mas se fosse eu faria o serviço completo...

Minha intenção não é de ofender ninguém, mas fico indignado com essas coisas. Até por que também sou consumidor, e odeio quando compro um produto com defeito e tenho que ir até a loja para trocar. Na minha opinião eles é que deveriam trazer o produto até a minha casa para troca, pois o erro foi deles.

O mesmo acontece com serviços que não são feitos adequadamente. Por exemplo quando você leva o carro para arrumar, fica um tempo sem o carro, paga pelo serviço e depois o carro continua com o problema...

Enfim, quem paga pelo serviço mal feito sempre é o consumidor que tem que perder tempo e dinheiro, voltando à loja para que o serviço seja refeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode ser serviço porco ou um acidente de percurso, com o movimento no gabinete na hora de levar e trazer o pc para o conserto, a bateria pode ter sido deslocada, o que ocasionaria o reset da Bios, e o problema atual do nosso amigo. Como já ví isso acontecer comigo, não acuso mais ninguém antes de saber o que realmente aconteceu, neste mesmo incidente fui até acudsa do "roubar" trocar o processador do cliente, e tive que abrir o computador na frente dele mostrar o processador no lugar, configurar o computador para a velocidade correta, e lhe quebrar dois dentes por ter me acusado injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!