Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JimmyPalhano

procurando um scanner 3d

Recommended Posts

estou procurando um scanner 3d para comprar aqui no brasil, mas não sei onde posso encontrar, se alguém souber de um loja ou particular. quero scanner meus personagens em que já estão modeladas em massa(escultura).

por favor me avisem!

e-mail: jimmypalhano@agitopg.com.br

ou deixar aqui mesmo!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba esses scanners custam caro, e dependendo do trabalho, é muito mais fácil modelar manualmente o modelo, e usar fotos como textura e para simular as imperfeições(bump-mapping),.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei..

mas por curiosidade..

c tem noção d quanto custa um scanner desse?!

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu não sei quanto custa, queria saber também, mas gostaria de ter uma base, mas se for muito caro mesmo, vou modular tudo da maneira mas velha e báisca!" hehe

mas será que ninguÊm tem um desses no Brasil?

Abraçõ!!

Compartilhar este post

Link para o post

No brasil eu não sei onde que se vende, mas para você ter ideia, um scanner, para scanear faces, custa 63000 dólares :bored: , mais fácil continuar fazendo a mão mesmo...

Cyberware 3d Scanners

:blink:

pod usar o metodo antigo mesmo viu!!! ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te disser que digitalizo seu rosto em 3D (tridmensional) e apresento no computador em detalhes, ao vivo e a cores, em apenas 1min, e um corpo inteiro em 15min, você acredita?

Não ?!

Então faça contato e venha conferir pessoalmente.

Ricardo Taraboulous

CCS Engenharia e Manufatura Digital Ltda.

(11) 5088-7014

Estou falando de scanner de alta densidade, alta precisão e alta velocidade, para objetos desde um dente humano até um caminhão inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. esse é o unico digitalizador de Objetos 3D que conheço a um preço razoável para esse tipo de serviço.

Quando ví, estava mais ou menos US$ 5000,00.

http://www.immersion.com/digitizer/contact/south_america.php

http://www.ccsportal.com.br/

Outro de Leitura a Laser, o da Minolta, mais de 100.000,00!!!!!

http://se.konicaminolta.us/

Tenta o da Immersion.

Encontrei um site

https://www.nextengine.com/indexSecure.htm

Até pode valer a pena encontrar um importador.

Boa sorte, se comprar me avise.

Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais