Ir ao conteúdo

Serie 6 e 7 de Geforce

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

eu possuo uma 6600gt de 256mb não tenho nada de que reclemar,mas eu so quero apenas uma pequena melhora do desempenho nos jogos(não sou gamemaníaco mas jogo as vezes pra distrair :D )

e estive pensando em uma não tão potente da serie 7,ai gostei da 7600gs pois seu preço é relativamente pequeno e é uma da série 7,mas vendo alguns testes nas PV serie 6 e 7,vi que alguns casos a 6600gt supera a 7600gs :ahh: eu acho que deve ser pelos clocks maiores mas eu penso assim como a 7600gs é uma placa da serie 7 com novas tecnologias e etc... mesmo assim deve ser melhor ai vendo testes e nais testes de desempenho vi a 7600gst :ahh: ,me parece a placa ideal para mim pois chega bem perto do desempenho da 7600gt e li que é mais barata.... Mas eu não acho em lugar nenhum.

O que vocês acham do meu caso???Se alguem souber se ela já chegou ao Brasil ou se alguma loja já a tenha em mãos posta o link aqui pra mim por favor. :joia:

Postado

Vale a pena sim.

A 7600GS:

Tem novas tecnologias

Consome menos

E esquenta menos

Sobre os clocks daria para você fazer um Overzinho.

Postado

A série 7 não tem nenhuma tecnologia importante(digo,em termos de DX/etc) superior à série 6,o que acontece é que a arquitetura da Gf7 é mais eficiente que a da Gf6,ou seja,maior desempenho.

Unica tecnologias novas na série 7 são o TransparentAA(ou algo assim),acho que um PureVideo mais atualizado,etc..

A 7600GS é uma boa VGA,melhor que a 6600GT e pior que a 6800GT/GS por exemplo,dai da pra ter uma boa ideia do seu desempenho.

[]'s

• Membro VIP
Postado

A série 7 não tem nenhuma tecnologia importante(digo,em termos de DX/etc) superior à série 6,o que acontece é que a arquitetura da Gf7 é mais eficiente que a da Gf6,ou seja,maior desempenho.

Unica tecnologias novas na série 7 são o TransparentAA(ou algo assim),acho que um PureVideo mais atualizado,etc..

A 7600GS é uma boa VGA,melhor que a 6600GT e pior que a 6800GT/GS por exemplo,dai da pra ter uma boa ideia do seu desempenho.

[]'s

mas a 7600GS nem é concorrente da 6800GT/GS, pra faixa do mesmo preço temos a 7600GT q é uma opção muito melhor

Postado

Acho que não é siginificativo a troca de um 660Gt por uma 7600GS

se eu foce você continuaria com a 6600GT , se foce trocar pegaria a

7600GT logo !!

Pois a mudar de 6600GT p/ 7600GS é quase trocar 6 por meia duzia !! :joia:

Postado

Acho que não é siginificativo a troca de um 660Gt por uma 7600GS

se eu foce você continuaria com a 6600GT , se foce trocar pegaria a

7600GT logo !!

Pois a mudar de 6600GT p/ 7600GS é quase trocar 6 por meia duzia !! :joia:

É o que eu ia dizer... pra sair de uma 6600GT só vale a pena de 7600GT pra cima, ela ta custando em média 650 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...