Ir ao conteúdo

Medal of Honor Pacific Assault

TiaoCarreiroBonfim

Posts recomendados

Postado
:help: Comprei e instalei o Medal of Honor Pacific Assault (original). O problema é que ao iniciar o jogo me pede para inserir o "cd correto"... já tentei com os quatros "cds" e nada... Mudei até a minha placa de vídeo que era Geforce MX4000 e passei para a ATI Radeon 9250 de 128. Meu pc é um petium III de 2.3 GHz com 512 de ram, tem mais que os requisitos mínimos para rodar o jogo... o que será que está acontecendo? Por favor, me ajudem!!!! Obrigado.
  • Membro VIP
Postado

sim, o MOHPA são 4 cds, o mohaa é que são 2. Bem, se você diz que o game é original, atualize ele, pois com a atualização o arquivo mohpa.exe do game muda e pode ser que corrija o problema, você tambem pode tá confundindo o cd que rode o game, se eu não me engano o cd é o 4. Se você ta pondo o cd certo você vai no cd e copia o arquivo mohpa.exe pra pasta do game (Como ele tá falando de um game original acho que eu posso dizer isso aqui).

Postado

Ah ok, desculpe a nossa falha então..... mas original pedindo CD é difícil acreditar, pode ser verdade mas é difícil.....

exatamente titace da minha boca o que eu ia falar se ta pedindo cd e tu testou todos é bem provavel que num seja a bem então da uma olhada nos cds e veja se em algum deles tem a pasta crack

Postado

o jogo é original sim... talvez você não tenha entendido direito. eu comprei o jogo original através do submarino.com, quando de sua chegada eu instalei... beleza. Mas no manual pede pra iniciar o jogo com o cd 1 no drive, ok. Daí eu coloco o cd 1 no drive e aparece a mensagem dizendo que é pra eu colocar o cd correto... então já tentei com todos os quatros cds e nada. Eu coloquei o cd entre aspas foi só pra diferenciar no texto, ok? Não tem nada de pirataria aqui!

Postado

Olhe se no conteudo do CD1 ou 4 contem uma pasta com o nome Crack, ou Deviance.. e olha se contem algum arquivo com a extensão .exe se sim, eles "furaram seu olho" realmente é pirata. Agora caso for realmente original, só há um jeito de arrumar isso, trocando os CDs ou tornando-o piratão, ou seja, crackeando ele..

Obs.: Eu nunca vi na minha vida um game original que instala usando os 4cds(se não ele não estaria instalado) e ainda mesmo com o cd no driver falar que não tem... :blink: Será que seu leitor de CD é que está com problema??? :blink:

Postado

Cara, se o game é pirata, então está tudo normal...

Agora, se de fato é um game original, comprado no submarino e tudo mais, creio que você deva trocá-lo o mais rápido possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!