Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video certa


Posts recomendados

Ola,é minha 1º vez que eu posto aqui no Clube do Hardware.

Esta acontecendo o seguinte:

Tenho um PC e queria trocar a placa de video dele mais não sei qual é a melhor pra ele, conf. do meu PC:

P4 2.8 HT

1 ghz de memoria(4x256mb)

placa-mãe Intel 865 PE

Placa de video FX5200 Ultra(128/256)(baramento AGP)

HD 40

Queria saber qual placa de video se adequa a ele

Estou disposto a gastar ate (no maximo) R$ 1.000,00 com uma placa de video.

T+ Obrigadao.

Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Se você quer uma placa boa e com bom custo-benefício, procure uma GeForce 6600GT ou uma Radeon X800GTO.

A 1ª você encontra na faixa dos R$500,00 a 2ª é um pouco mais cara, mas tem o desempenho um pouco melhor também...

Agora, se você quiser gastar mesmo, procure uma 6800GT ou 7800GS, mas elas já não têm um custo-benefício tão bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mais acho que não vou pegar athlon não!

Eu estava pensando em um

P4 3.4 ou 3.2 de 64 bits

então eu sei quem quer comprar e eu vou vender quase o preço que eu paguei dele na epoca.

Eu to pensando aqui depois se dr certo de vender ou posto aqui a conf que eu vou colocar.Depois vocês dão uma opiniao de como esta o que tem que melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo!

então é melhor esperar o DX10 e comprar tudo de uma vez,mais pensando bem eles não vão lançar uma placa em seguida e se lançar vai custar caro então e melhor fazer como você falou compra uma "quebra-galho",e depois a hora que baratir um pouco comprar

uma com DX10.

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu também não queria um PC pensando em desvalorizamento,tem 2 possibilidades

1-Coloca a 7900GT e fico com ele 5 anos(modo de falar)mais fico bastante tempo,pois também eu não tenho dinheiro que da em arvore pra fica trcando o PC cada 6 meses e meus pais tambem não vão liberar isso.

2-Coloco a 7600GT pensando em desvalorizamento,não sei se meus pais vão deixar eu trocar depois de 1 ano(no maximo para lançar a placa com DX10 e baixar o preço)eles vão falar:mais trocou isso esses dias! então ai eu posso me fu**. Tem que pensa bem no que fazer!

Acho essas 2 possibilidades mais certas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!