Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor do Cd-Rom Lento (ou não funciona)


Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe e processador + fonte novos, e ao instalá-los, percebi um problema:

O meu gravador de cd-rom não funcionava JUNTO com o hd, dando os mais diversos tipos de erros. Troquei os cabos IDE, e troquei os cabos da fonte (400W, genérica <_< ).

Depois de tentativas frustradas, finalmente o cd funcionou. Instalei o Ruimdows Proféssionar ExciPê, só que o drive LG CD-RW, está funcionando agora de maneira muito lenta, chegando a travar a máquina quando peço acesso ao CD! :muro:

Esse erro não existia antes, e os dois funcionavam de maneira perfeita.

Minha configuração é:

Asus A8V

Athlon 64 3200+

BFG Nvidia Geoforce FX 5900XT OC

fonte 400W genérica

HD samsung 80GB 7200RPM (master)

CD-RW LG (Slave)

Placa de Rede (desativada)

Se alguém também puder me explicar como faço para testar se minha incrível fonte <_< está dando conta, eu agradeceria muito!

Grato pela atenção,

Apoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma placa-mãe e processador + fonte novos, e ao instalá-los, percebi um problema:

O meu gravador de cd-rom não funcionava JUNTO com o hd, dando os mais diversos tipos de erros. Troquei os cabos IDE, e troquei os cabos da fonte (400W, genérica <_< ).

Depois de tentativas frustradas, finalmente o cd funcionou. Instalei o Ruimdows Proféssionar ExciPê, só que o drive LG CD-RW, está funcionando agora de maneira muito lenta, chegando a travar a máquina quando peço acesso ao CD! :muro:

Esse erro não existia antes, e os dois funcionavam de maneira perfeita.

Minha configuração é:

Asus A8V

Athlon 64 3200+

BFG Nvidia Geoforce FX 5900XT OC

fonte 400W genérica

HD samsung 80GB 7200RPM (master)

CD-RW LG (Slave)

Placa de Rede (desativada)

Se alguém também puder me explicar como faço para testar se minha incrível fonte <_< está dando conta, eu agradeceria muito!

Grato pela atenção,

Apoca

Amigo,

Eu acredito que seja problema da fonte... Genericona nunca dá conta de maquinas melhores, ainda mais porque você faz OC na VGA.

Teste trocar a fonte, e teste seu drive em outro pc, pra ver se ele tá normal mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!