Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUP, VOB, IFO


Posts recomendados

:wacko: Ola pessoal, baixei um arquivo de video, show musical, com varios formatos, VOB, BUP,e IFO, minhas duvidas são : para qual formato devo converter estes arquivos para assiti-los no pc, tenho media player e winanp, e qual programa fara isso ?Se possivel me indique um programa free ok. Muito obrigado a quem puder ajudar, abraço galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce baixou um filme em DVD estes arquivos fazem parte do DVD, portanto tem que usar um Player de DVD um que eu gosto de usar Media Player Classic, nele voce adiciona todos esses arquivos e ele toca normal com menus e tudo, baixa o Pack de codes klcodec252f.exe ele instala o MPClassic

ou use outro player de DVD como o PowerDVD e manda reproduzir a partir de uma pasta, que contem os arquivos do DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!