Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

freqüência do celular


Posts recomendados

comprei um celular no paraguai que é triband só que é 850/1800/1900 ele funciona perfeitamente em cidades grandes que trabalham com o sistema 1800mhz e 900mhz só que na minha cidade só tem 900mhz e daí nada de o bicho achar torre!!!! será que tem como alterar essa configuração??? me disseram que se eu reinstalar o softrware dele e instalar um certo ele vai ficar bom!!! é verdade??? como posso fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a freqüência de celular cada operadora tem a sua no caso do seu a atualização de software não resolve pois a captação de freqüência é aparelho então não da, pois a transmição é feita igual a de radio por radio freqüência. você pode ver na assistencia o que da pra fazer pois geralmente o aparelho que é 1800/ ele tambem é 900 mhz pode ser algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...