Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencia Radio Na Caixa De Som. Definitivo.


cm4all

Posts recomendados

Por favor, há uma interferência na rede elétrica que faz com que quaisquer caixinhas de som recebam interferências de rádios. Já troquei várias caixinhas, sem resolver o problema. Lendo alguns artigos, alguns recomendam blindar os cabos ou comprar caixinhas blindadas. Minhas perguntas...

i) Como eu blindo os cabos e um eletricista seria capaz, quanto cobraria?

ii) Algum modelo de caixa de som vem com o cabo e/ou a caixinha blindados?

iii) Alguma outra sugestão para o problema

Por favor, peço a colaboração de vocês para ajudarem a solucionar um problema bem antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto é pouco provavel que seja porque se estivesse em curto o som não estaria funcionado.

Você tem que dar uma olhada, fios de som não devem passar junto de energia.

Olha... os dois fios chegam numa mesma entrada.. Aliás, é difícil mantê-los longe um do outro. D´´a pra afastar um pouco, mas não muito.. Alguma sugestão? Embora, não elimine 100% a interferência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caixas blindadas: Geralmente os home theaters vem com as caixas já blindadas

por causa q mts deixam proximos da tv ou monitor podendo gerar interferencia

no meu caso meu som um pionner de mesa mod. japones veio com todos as 5 caixas blindadas por ser d uso em home theaters, so não sei c o sub é blindado porque eu deixo no chao longe da tv

agora meu outro som um Victor também mod. japones veio sem a blindagem mas ele não é pra ser usado em Home...

não sei c eu ajudei mt coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!