Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando DVD apartir de .ISO


Knoxnt

Posts recomendados

Olá pessoal,

bom vou direto ao assunto.. eu alguei uns DVD's aqui em casa de música.. e eu queria gravar eles em

DVD para poder escutar depois etc e tal.. o meu gravador de DVD é daqueles 'que faz tudo'.. ou seja

eu tenho 1 drive só que GRAVA CD/DVD e lê CD/DVD..

então quando eu quero gravar um CD eu tenho q gravar o ISO no PC e depois passar do ISO pro DVD

VIRGEM..

ta aí o problema eu n to conseguindo passar do ISO pro DVD.. em um quando eu fui criar o ISO

simplesmente o arquivo .ISO fica danificado.. quando eu gravo o DVD ou até emulo o .ISO aqui no PC o

vídeo fica com problema.. a imagem para e eu só consigo escutar..

Se alguem souber o que eu posso fazer por favor me diga.. se alguem também souber programas bons

para fazer ISOs e passar depois gravar em DVD me fale também pra eu testar otros programas...

Ahh e tem outra coisa!!

tem 1 dvd aqui q tem 5.1GB acho algo assim..tem algum tipo de 'compactador' pra fazer ele ficar com

4.7GB ?

Valeu

Espero respostas..

PS:(eu já fiz esse mesmo procedimento antes pra gravar DVD e deu certo.. + dessa vez n to

conseguindo com nenhum dos 3 DVD's q eu alguei..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

em um quando eu fui criar o ISO

simplesmente o arquivo .ISO fica danificado.. quando eu gravo o DVD ou até emulo o .ISO aqui no PC o

vídeo fica com problema.. a imagem para e eu só consigo escutar..

Se a imagem ISO não roda adequadamente quando montada no seu PC, o problema com certeza não tem relação com seu gravador, e sim com o processo que você está usando para gerar o ISO.

se alguem também souber programas bons

para fazer ISOs e passar depois gravar em DVD me fale também pra eu testar otros programas...

O mais popular é o DVD Shrink. Tem um tutorial dele aqui no fórum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!