Ir ao conteúdo

Net Send misterioso!

netthus

Posts recomendados

Postado

Olá,

Pessoal, ta acontecendo um problema estranho na rede do meu trabalho: São 32 máquinas ligadas em rede e um servidor. Todas as maquinas estão com o Net Send ativado, mas todas enviam e recebem mensagem através deste serviço normalmente, exceto uma!! Isso mesmo, tem uma que envia mensagens para qualquer maquina na rede, inclusive o Servidor, porém não recebe!! Apenas envia!! já parei e estartei várias vezes o serviço Mensageiro e até agora nada!!! Essa máquina trabalha normal, acessa os recuros da rede, entra na internet através do Proxy da rede, usa impressoras da rede, etc. Tudo normal!!! Mas existe esse mistério que não consigo resolver. Ainda tem outro fato: embora essa máquina esteja na rede como todas as outras, nela, é possível pingar para qualquer máquina na rede, inclusive o servidor, porém nenhuma máquina pode pingar nela!! Ou seja, ela envia mensagens Net Send na rede, pinga para qualquer máquina na rede, mas o contrário não!! Não recebe mensagem e nem Ping!! Alguém em ideia do que está causando isso?? Por favor, preciso de respostas logo. Se aguém puder me ajudar eu agradeço muito!! Neto.

• 4 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, ja reiniciei o serviço diversas vezes e mesmo assim nao funciona, o usuário só envia as mensagens, mas não recebe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!