Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC está bom? Ajude se preciso...


Posts recomendados

Bem, eu e um amigo meu fizemos essa configuração para o PC que eu vou comprar. Eu queria gastar 2.800, passou um pouco mas eu acho que vale a pena. Bem, eu não vou comprar por ML ou seja qualquer site que for e muito menos pagar à vista.

Ficou assim:

Placa mãe: Asus A8N-E - R$ 374

Processador: AMD Athlon64 Venice 3000+ 1.8 - R$ 391

Memória: 2x512mb Corsair Value - R$ 421

Placa de vídeo: EVGA 7600GS 256mb - R$ 528

HD: Western Digital 160gb SATA II - R$ 308

Gravador de DVD: DVD-RW LG GSA-4167B - R$ 150

Fonte: Seventeam ST420-BKV - R$ 216

Monitor: Monitor LG T730SH Flatron 17 - R$ 427

Gabinete: WISECASE RJA80 Branco 4 Baias - R$ 103

Teclado: K-Mex Multimidia Branco PS/2 - R$ 27

Mouse: Microsoft Intelli 1.1A - R$ 91

Os preços batem? os nomes estão corretos?

quem puder ajudar aí valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, na verdade é R$124 porque R$91 é do MS Whell, R$124 é o MS Intelli. Link: http://www.mouses.com.br/mouses/produtos.a...&indicacao=

João, colocando 2x 80gb sairia mais caro que 160gb não né? Se eu estiver errado me explique por favor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava pensando aqui em por uma 7600GT ao invés da GS. Um amigo meu me mandou uma comparação da GS com a GT no jogo FEAR, a GS estava pegando 39 de FPS e a GT 60 e poucos... Queria saber se vocês acham que vale a pena eu deixar de comprar o gravador de dvd e o HD de 160 para comprar um de 80gb e assim economizando por volta de R$232, comprar a 7600GT.

Hauhauahaua ó vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, então ficaria assim:

Placa mãe: Asus A8N-E

Processador: AMD Athlon64 Venice 3000+ 1.8

Memória: 2x512mb Corsair Value

Placa de vídeo: Geforce EVGA 7600GT KO 256MB GDDR3 (128Bits) TV/Dual DVI PCI-E BOX

HD: HD SEAGATE Sata NCQ 80GB 7200RPM 8MB

Fonte: Seventeam ST420W - BKV

Monitor: Monitor LG T730SH Flatron 17

Gabinete: WISECASE RJA80 Branco 4 Baias

Teclado: K-Mex Multimidia Branco PS/2

Mouse: Microsoft Intelli 1.1A

Alguem ai poderia ver quanto ficaria o total R$? Para ver se "bate" com o que eu calculei aqui.

Obs: Não vou comprar pela Internet e também não comprarei à vista(não sei o nº de parcelas neste momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!