Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com placa-mãe pc chips


bnd

Posts recomendados

boa noite galera

estou com um problema aqui com uma pc chips, daquelas bem "lixo" gostaria de saber se alguem sabe me ajudar

o modelo 'e aquele m748l xcel2000 com barramento 100 mhz

tipo, quando boota aparece "FDC FAILURE" eu li algo a respeito que isso seria problema no disquete, so q fiz uns testes ligando desligando, deixando automatico e sempre da o erro, a não ser q eu desabilite a opcao no setup

já troquei o flat e o drive e também da o erro, alguem sabe como arrumar isso?

e o mouse também não funciona, e tipo não é o mouse que ta com problema, é na placa-mãe mesmo

queria saber se tem como saber se a placa-mãe ta morrendo ou algo assim, porque passa essa impressao

e curiosamente o mouse e a entrada do flat do disquete também estão proximos, tenho desconfianca que sei la, essa parte da placa-mãe ta ruim, existe isso??

tem como saber se a placa-mãe ta morrendo???

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom se você já viu por ai na neet deve saber que esta informação FDC FAILURE ta dizendo quee não tem driver de disket + ou - isso, por isso que mesmo desligado aparece a mensagem e já que voce trocou o driver e o flat será que voce não colocou invertido o cabo na MB? pode ser isto, tente inverter o cabo de posição na MB, agora essa questão dos encaixes próximos que voce comentou acho que não tem nada a ver, essa placa é realmente fraquinha mas esses itens ai entre outros tem funcionar perfeitamente ok, tenta ai depois posta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!