Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Para Montar/Comprar Um Computador... HELP!


Posts recomendados

Bom eu vou esse final de semana para o Paraguai e quero trazer um computador de lá...

Eu quero um que seja bom, mas que não seja muito caro...

Aqui vai o pc que estou pensando em montar:

MB K8 S939 ABIT AX8 SOM/GBLAN/SATA: U$ 72.00;MB K8 S939 ASUS A8N-VM: U$68.00

CPU AMD 939P ATHLON 64 3000+ 640K Box Direct: U$102.00

2 MEM DDR 512 MB 400 MHZ/PC 3200 SAMSUNG: U$40.00(CADA)

VGA PCIEXP. 256 MB GF 6800 XT TV/DUAL DVI XFX: U$142.00(AQUI ESTÁ A MINHA MAIOR DÚVIDA)

HD SATA 80 GB SAMSUNG 7200: U$47.00

MON LCD 17" SAMSUNG 740N: U$210.00

GAB. P4 SATELLITTE 309KS(BMW) 4 BAIAS PRATA: U$33.00

GRAV. DVD LG 16X+R PRETO: U$36.50

CX. SOM SUB SATTELLITE 1500 WC PRATA: U$ 26.00

TECLADO PS/2 USB AK-XO1 SATTELLITE PRATA: U$13.00

MOUSE PS/2 A5 SATTELLITE OPTICAL PRETO: U$5.00

Por favor me digam o que eu devo adicionar, retirar ou modificar.

Também quero saber se essa é uma boa configuração(Que possa rodar bem qualquer jogo e programa da atualidade)

E por favor resolvam a minha maior dúvida. Qual placa de vídeo comprar, qual a mais recomendada, que teria melhor performance levando em conta o CustoxBenefício.

Ahhh... E eu queria sabe se os preços estão bons, ou se eu poderia consegui algo melhor sem aumentar o preço...

E essa dúvida eu tenho a tempo qual um bom fps pra jogos?

Valeu...

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na placa mãe eu to em dúvida entre as três ou se alguém souber alguma melhor(desde que o preço não aumente).

Tudo vai sair em torno de 770 dólares, mas eu quero baratear isso.

Ahhh, o Socket é 939, já corrigi lá em cima. Pelo menos agora só fico em dúvida entre duas(a não ser que alguém recomende outra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa Mãe está otima e processador tbem..

Memoria, coloca duas Kingston ou Corsair de 512MB..

Essa 6800XT tem um bom desempenho e tem um preço muito bom, em relação a seu concorrente, o radeon X800GTO..Pode comprar tranquilo..

Gabinete e essas outras coisas, acho q não compensa comprar no PY não, principalmente pelo tamanho e peso, agora se for de carro própio, ai sim compensa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A A8N-VM é otima placa.

não tem porque não coloca-la se ela é mais barata.

A tem sim, a A8N-VM tem video on-board, já que vai colocar uma placa de video pra q comprar uma placa com video onboard?? Sem contar que as placas com video on-board tem um desempenho melhor em relação as off-board, num digo q tem qualidade, tem sim, o problema é q são de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me explicar como ele ira trazer todos esses componentes, tendo em vista as limitações impostas pela Receita Federal no site abaixo?

http://www.comprasparaguai.com.br/dicas.php

- Ele ultrapassou o limite de 300 US$ (via terrestre) /500 US$ (avião)

- Ele trará mais de um componente de informatica

Não sei ate que ponto vai a veracidade destas dicas, se alguem puder me explicar se isso é realmente verdade, por favor diga.

Sobre a configuração:

- ABIT AX8

- MEMORIA 1 x 1 GB DDR 400 CORSAIR (100) - DEPOIS você COLOCA MAIS UM DE 1 GB

- A PLACA DE VIDEO É BOA

- HD 80 GB SEAGATE SATA ST380817AS 7200/8 MB (51.50)

- FONTE (NÃO SE ESQUEÇA DELA) THERMALTAKE 430W (64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me explicar como ele ira trazer todos esses componentes, tendo em vista as limitações impostas pela Receita Federal no site abaixo?

http://www.comprasparaguai.com.br/dicas.php

- Ele ultrapassou o limite de 300 US$ (via terrestre) /500 US$ (avião)

- Ele trará mais de um componente de informatica

Não sei ate que ponto vai a veracidade destas dicas, se alguem puder me explicar se isso é realmente verdade, por favor diga.

Sobre a configuração:

- ABIT AX8

- MEMORIA 1 x 1 GB DDR 400 CORSAIR (100) - DEPOIS você COLOCA MAIS UM DE 1 GB

- A PLACA DE VIDEO É BOA

- HD 80 GB SEAGATE SATA ST380817AS 7200/8 MB (51.50)

- FONTE (NÃO SE ESQUEÇA DELA) THERMALTAKE 430W (64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas que vocês estão me dando, mas continuo em dúvida em relação a placa mãe, um diz que uma é melhor, o outro prefere a outra.

E sobre ter ultrapassado o limite de U$300.00 é porque eu vou com o meu pai, logo o limite passa a ser de U$600.00(U$300.00 para cada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julio araujo, Cara se você tem a opaço de levar uma placa de video Onboard (geforce 6100), e ela ta mas barata, leva ela pos a A8N-VM, e uma otima placa custoXbenefico.

Como o Joao Matos falou DESATIAVA o video Onboard. E coloca A placa de video OFF, isso na vai muda nada no desempnho da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!