Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para instalar 02 gravadores de dvd no micro


Posts recomendados

Saudações mestres da informática.Alguem poderia me explicar como posso colocar 02 gravadores de dvd em meu cpu,Obs: já possuo um instalado, gostaria de instalar mais um e poder fazer gravaçoes ao mesmo tenpo.Tipo gravar os mesmos dados nos dois gravadores ao mesmo tempo.Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia este Tutorial, clique: Instalando CD/DVD-RW.

Abraços.

:bandeira:

ok, acho que vou ter que contratar um técnico, mas tenho um leitor de cd e um gravador de dvd. Se eu ligar outro gravador de dvd no lugar do leitor de cd, o gravador irá funcionar? As ligaçoes são a mesma ?

E qual programa uso para gravar nos dois ao mesmo tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, acho que vou ter que contratar um técnico, mas tenho um leitor de cd e um gravador de dvd. Se eu ligar outro gravador de dvd no lugar do leitor de cd, o gravador irá funcionar? As ligaçoes são a mesma ?

E qual programa uso para gravar nos dois ao mesmo tempo ?

Pode tirar uma e colocar outra sem problemas as conexões são idênticas, agora quanto a usar as duas ao mesmo tempo sem chance, para você gravar um DVD você precisa de todo o processador para esta tarefa, sendo preciso inclusíve desabilitar anti-virus e outros porgramas que possam estar rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus pelo visto para poder fazer gravaçoes em mais de um gravador, so desembousando R$3.000 comprando uma torre. Se alguem tiver alguma ideia da possibilidade destes dois gravadores gravarem ao mesmo tempo ficarei no aguardo, pois acabei de comprar dois gravador da Pioner 111 para meu cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus pelo visto para poder fazer gravaçoes em mais de um gravador, so desembousando R$3.000 comprando uma torre. Se alguem tiver alguma ideia da possibilidade destes dois gravadores gravarem ao mesmo tempo ficarei no aguardo, pois acabei de comprar dois gravador da Pioner 111 para meu cpu

Memória 256MB, Processador 2.13GHz Intel Celeron D, placa motherboard ga-8vm533m-rz

Meu amigo se você puder me ajudar te agradeço muito

Com essa quantidade de memória não irá conseguir.

O Nero habilita gravação em dois drivers ao mesmo tempo, mas terá que aumentar a RAM, precisará também de muito espaço no HD e preferencialmente uma partição só para gravação.

Saiba que poderá ter problemas também com a fonte, pois ela será muito exigida neste caso.

Creio que arrumando os itens acima irá conseguir usar os dois gravadores.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa quantidade de memória não irá conseguir.

O Nero habilita gravação em dois drivers ao mesmo tempo, mas terá que aumentar a RAM, precisará também de muito espaço no HD e preferencialmente uma partição só para gravação.

Saiba que poderá ter problemas também com a fonte, pois ela será muito exigida neste caso.

Creio que arrumando os itens acima irá conseguir usar os dois gravadores.

Abraços.

:bandeira:

Muito obrigado, então tenho que ter pelo menos 528 de memoria ou seja comprar mais um pente, minha fonte é de 400 wts acho que é suficiente , tenho um hd externo de 80 gb que posso usar só para esse fim e posso usar o Nero funçao multiplas gravadores. Estou certo ? Faltou algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, então tenho que ter pelo menos 528 de memoria ou seja comprar mais um pente, minha fonte é de 400 wts acho que é suficiente , tenho um hd externo de 80 gb que posso usar só para esse fim e posso usar o Nero funçao multiplas gravadores. Estou certo ? Faltou algo ?

Eu acho que 512 Mb RAm é pouco, se quer fazer gravações múltiplas seria interessante ter 1Gb memória (1024 Mb), e uma fonte de 400W acho que é pouco, poderia ser uma de 500W ou mais.

Roney,

O Rick respondeu tudo, estes gravadores novos exigem mais das fontes e com 1gb você poderá trabalhar sossegado.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!