Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede na Discada!


|=Zero*d-_-b*Cold=|

Posts recomendados

aí pessoal será q alguem já tentou compartilhar uma conexao discada entre dois micros?... se você já tentou diz aí como ficou, a velo caiu pela metade, deu pra navegar +/-?... ou sem condições?....

Tenho duas maquinas, mais os serviços de adsl num chegam em casa :( .... aí estava pesando em tentar ligar as duas maquinas em rede e dividir a discada, sera q vai ficar muito F**A????

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já usei sim cara, e como usei ehehe em anos atrás, quando não tinha banda larga aqui, nosssas lan partys, quando precisavamos de algo na net, usavamos discada mesmo! e ficavam lá 5 pcs com internet 56k hhehe

o lance é o pessoal cooperar de não ficar fazendo download.

mas funciona numa boa, a velocidade não cai pela metade não, ela fica "inteira", é como se voce abrisse 2 navegadores ai e fosse navegando pelos 2..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valeu mesmo... hehe agora pouco antes de postar aqui, resolvi testar eu mesmo e liguei os dois micros q tenho la em casa... tipo um usei a teve, pois ta faltando um monitor, então eu queria saber se funcionava legal dividir a discada, pois se funcionar eu compro um monitor para o outro pc... mais agora já sei q funciona... valeu mesmo hein....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!