Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com P3 1.1 Ghz Placa Pcchips


cnsdesigner

Posts recomendados

ola.. tenho um p 1.0ghz com placa pcchips.. de um tempo pra ca.. toda vez que eu ligo a maquina, noto que ele perddeu toda a informacao atual da bios, parece que eu resetei a bios ou a bateria acabou, pois bem: comprei uma bateria nova e mesmo assim o problema persiste...

alguem sabe o que pode ser? sera que atualizando a bios resolve o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cnsdesigner, provavelmente a bateria da sua placa-mãe ta indo pro espaço... já não ta segurando as configurações do setup quando você desliga o micro... faz o seguinte : tira a bateria e leva numa relojoaria ou camelo q conserte relógio... pra comprar uma igual... basta colocar a nova e pronto. não vai mais perder a config da bios... isso é normal acontecer com micros antigos...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.. tenho um p 1.0ghz com placa pcchips.. de um tempo pra ca.. toda vez que eu ligo a maquina, noto que ele perddeu toda a informacao atual da bios, parece que eu resetei a bios ou a bateria acabou, pois bem: comprei uma bateria nova e mesmo assim o problema persiste...

alguem sabe o que pode ser? sera que atualizando a bios resolve o problema?

Troca a bateria antes de mais nada depois parte pra uma atualizaçao de bios

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!