Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD fica travando no player de mesa


Posts recomendados

Oi galera, sou novato nisso aqui, e não entendo muito dos termos.

Estou usando o WinAVI pra fazer a conversao dos .avi pra formato DVD (vob). Eu vi num tutorial aqui do forum que era pra usar mpeg1, afinal, pra que formato eu converto???

Pra autorar e fazer os menus, estou saundo o DVDLab Pro.

Os DVDs que eu estou usando sao LG e não tive problemas com os DVDs de dados que comprei ate hoje.

Bom, agora aos problemas...

já fiz a conversao de varios episodios de uma serie de uma vez, mandando o WinAVI "merge into one DVD" e quando gravei direto, funcionou, mas obviamente, sem menus - fica ruim de assistir a 11 episodios e ter sempre que achar acada um na mao, então queria fazer os menus. Mas pelo menos funcionou.

Fiz os menus do DVDLab a principio direito, mas deixei o video com o som junto - ate ai, enhum problema. Utilizei a ferramente do proprio DVDLab pra fazer os menus de capitulo, e conferi um por um. O mesmo pro menu de titulo. Tudo, da direcao dos botões, ate o botao que sempre aparece selecionado, links, etc, eu conferi tudo. Ah sim, os menus sao todos simples, figura fixa de background e links, nada de som, video, etc. O mais simples possivel.

Mandei consolidar, foi ok.

Gravei com o Nero 7, nja velocidade maxima apos fazer um teste de velocidade e uma simulacao, como eu sempre faco, inclusive com CDs, e como fiz quando gravei o DVD sem os menus. Eu vi aqui no forum que mandam gravar na menor velocidade possivel, vou testar isso da proxima vez, ma antes queria tirar essas duvidas. Ate já crieu um outro usuario no meu comp que vou deixar pelado (sem anti-virus, nem anda no background pra ocupar memoria).