Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung x480 e Jogos Java


Radk

Posts recomendados

Ola pessoal, é o seguinte. Eu tenho um samsung x480 e consigo passar imagens e sons com o cabo de dados tranquilamente, mas jogos java não consigo de jeito nenhum. Me falaram que o aparelho que boqueia a transferencia dos jogos do pc pro aparelho. Existe alguma opcao para habilitar a passagem de jogos do pc para o samsung x480?

Valeu!

Radk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, olha só, eu não usei tutorial nenhum, eu comprei o cabo de dados no mercado livre, instalei o driver que veio junto no cd, conectei o celular e pronto! Saiu funcionando direto. A unica coisa q eu não consigo mesmo é bota jogos java pelo cabo e to achando que isso não é possivel mesmo :( O jeito é se contenta e baixar os jogos por WAP. Mas eu vi aqui no forum alguns tutoriais sobre como detecta o celular, posi algumas pessoas não conseguem nem isso. De uma procurada que voce acha fácil. T+!

Radk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!