Ir ao conteúdo

Celular com camera e mp3 player por no max. 600! Existe? hehehe

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal .....

To precisando de ajuda!!

Preciso de um cel. que fosse mp3 player, e tivesse camera digital .... além das funçoes basicas de alarme e tal ..... e (importantíssimo!!) que não fosse muito complicado de transferir arquivos para o computador porque num entendo p**** nenhuma disso!! hehehe. Só que o problema maior é o preço porque não posso gastar mais q 600 contos. E também tem q ser pré-pago.

estava pesquisando pela net e vi o SONY ERICSSON Z530i por um bom preço até. Dando uma pesquisada aqui no site vi uma outra opção: o Siemens CX75, q tá R$629 no submarino. Outro q vi foi o Gradiente Vibe GMP-3, por um ótimo preço na americanas (se me lembro uns 500).

Bom, é isso .... pelo amor de Deus to precisando de ajuda porque nunca tive cel e to louco pra comprar um!!! Só q infelizmente não posso gastar muito e queria comprar um bem completinho já (se isso for possivel né hehehehe)

Valeu, desde já!!

Postado

Valeu pela dica cara .... agora ele vale a pena? O mp3 player e a camera são de qualidade? Ele compensa mais do q os q eu falei antes?

Abraço

Postado

Então to bem em duvida entre o Vibe da Gradiente e o Sony Ericsson Z530i ...... pelo estilo eu gostei BEMM mais do Z530i, mais to em duvida se o mp3 player dele é bom. Alguem sabe?? To quase comprando esse Z530i ..... alguem tem alguma coisa contra ele??? hehehehehhe.

Valeu

Postado

Cara eu sou promotor de telefonia e recomendo o z530i!!!!

Ele tem câmera vga e uma forma de expandir a foto igual ok300

o display não é tão grande, mas é bem maior do q

o do vibe q quando você tira a foto não consegue ver

nada.....

O maior problema é q eu acho q ele por enquanto só tem na claro.

Eu tenho um w600 e o sistema operacional é o mesmo, e ele vale a pena.

Mas você vai ter q comprar tudo separado.

Postado

nada.....

você quer mp3 com som com qualidade perfeita, melhor do que o E398, ROCK E1 e o Vibecam da samsung??

Compre o VIBE...

passar fotos pro PC com ele é moleza... passar mp3 também, basta conectar o cabo, nem preicisa de programa, etc, etc etc....

a foto quando passa pro pc fica boa

defeito: Visor... é pequeno, mas também, o celular é beeem pequeno e leve.

Postado

nada.....

Então, porque eu vou ter que comprar tudo separado?? Num entendi .....

tô muito em dúvida cara ...... será q o mp3 player do z530i vale a pena? E outra, é simples de transferir pro pc as coisas? porque sou beeemmmm lerdo pra essas coisas !! hehehehe

O Problema do VIBE q achei ele bem feinho hehehehe ...... a camera dele é boa?

Valeu pelas respostas aí!!!

Postado

O kit do z530 se compõe só de: aparelho, carregador e

bateria, então para usar como mp3 player é preciso

comprar o cartão de memória.

A câmera do vibe têm uma resolução padrão, e a visualisação

no display é bem fraquinha, ah e o e398,

ta numa faixa de 800 pau...

Postado

veio, sinceramente, na minha opinião i VIBE não passa de um LOW END turbinado qualuqer hora estoura, vai de SONYERICSSON mesmo, camera otima, se tu quer MP3 player, tu precisa de memoria fácil de achar, e barata e dependendo de seu comportamento, de muita memoria... vai com algo que tenha melhor construção.. o sony é bem melhor nese quesito, sem falar camera, display, qualidade de som MP3... bom, acho que já deu ehghehee

Postado

veio, sinceramente, na minha opinião i VIBE não passa de um LOW END turbinado qualuqer hora estoura, vai de SONYERICSSON mesmo, camera otima, se tu quer MP3 player, tu precisa de memoria fácil de achar, e barata e dependendo de seu comportamento, de muita memoria... vai com algo que tenha melhor construção.. o sony é bem melhor nese quesito, sem falar camera, display, qualidade de som MP3... bom, acho que já deu ehghehee

não entendi... o vibe não passa de LOW END porque???e o que é low end?? com certeza não é a tradução literal...

VIBE é D+!!!

O visor pode não ser bom, mas quando você passa as fotos pro pc, fica melhor q fotos de celulares como E398, ROCK E1 e V3... pelo menos de dia... de noite fica bem também (coloca no modo tungstenio que a qualidade aumenta muuuuito, o ruído (granulação na imagem) diminui consideravelmente.......).

Visor não faz falta...

Já viu o GF-910 da graDIENTE??

melhor q esse da sony ericsson aí!!!

filma até a memoria acabar...

Ah, e caso você não saiba, o vibe usa mini SD... um de 1gb é barato... e tem de 2gb também!

Postado

bom só pra galera aprender a diferenciar um POLO de um GOL,

<div align="left"> Sony Ericsson Z530 </div> <div align="center"> VS </div> <div align="right"> Gradiente VIBE</div>

<div align="left">TriBand </div> ------- <div align="right"> dual band</div>

<div align="left"> 1.7cm² (160*128) </div> ------- <div align="right">1.5cm² (128*128)</div>

<div align="left">65k cores fab pela Sony </div> ------- <div align="right">65k cores, fab pela Hyundai</div>.

<div align="left">display externo.</div> <div align="right"> não tem </div> <div align="left">abamento excelente</div> ------- <div align="right"> aparencia mais basica</div>

<div align="left">SONY </div> ------- <div align="right">Gradiente</div>

<div align="left">slot de memoria tipo M2 sem limite de </div> <div align="right">segundo a gradiente, limitado a 128mb </div> o -------

<div align="left"> tamanho do cartão (bota uns 4GB) </div> <div align="right"> miniSD, não tem perpectiva para expansão</div>

<div align="left">camera VGA de boa qualidade </div> <div align="right">VGA de baixa media mas com baixa </div>

<div align="left">com opção de interpolação para 1.3MP</div> <div align="right">distorção e boas cores</div>.

<div align="left">agenda de 20 mil dados ou numeros </div> <div align="right">500 posições simples</div>

<div align="left">gravador de voz, ligação, e filmagem </div> <div align="right"> o mesmo, porém somente grava a curta dist.</div>

<div align="left">Bluetooth V1.3 </div> <div align="right">Não tem BRUETUFA</div>

<div align="left">USB 2.0 ( mais rápido na trasnferencia) </div> <div align="right"> USB 1.1 leeeeeeeeento</div>

<div align="left">editor Xhtml, e le Arqu RSS </div> <div align="right">Nien Nien</div>

<div align="left">le: Wave, Acc, Acc+, MP3, MIDI</div> <div align="right"> Midi, Mp3, acho que tambem le Wave</div>.

<div align="left">le MP4.. filmes.. clipes... </div> <div align="right">bom, não esperava tanto... </div>

<div align="left">Gente é SONY </div> <div align="right">Galera é Gradiente</div>

Velho, se Display não importa pra ti no tamanho, que importe pelo menos na qualidade (bem superior), fale por tu que tem o VIBE, eu falo por quem trabalha com telefones, e tem os 2, ... se eu tivesse um encalhado aqui pra vender logico que eu iria omitir tudo do SONY, mas eu não to ganhando nem perdendo nada.. então...tai a realidade, compare um GOL com um POLO, os dois tem 4 rodas, motor 1.6, são flex, ... mas .. e o acabamento, e a tecnologia, e o conforto? é isso... ah!, não deixa de observar tambem carinha o K500i, e quem sabe tambem o K700 sei la.. depende de quanto tu tem pra gastar... o K700 é moooooooooosntro.

Velho, se Display não importa pra ti no tamanho, que importe pelo menos na qualidade (bem superior), fale por tu que tem o VIBE, eu falo por quem trabalha com telefones, e tem os 2, ... se eu tivesse um encalhado aqui pra vender logico que eu iria omitir tudo do SONY, mas eu não to ganhando nem perdendo nada.. então...tai a realidade, compare um GOL com um POLO, os dois tem 4 rodas, motor 1.6, são flex, ... mas .. e o acabamento, e a tecnologia, e o conforto? é isso... ah!, não deixa de observar tambem carinha o K500i, e quem sabe tambem o K700 sei la.. depende de quanto tu tem pra gastar... o K700 é moooooooooosntro.

Postado

Concordo com o stain_br... Motorola v635 com uma camera de qualidade superior 1.2Mpx slot pra cartão de memoria.. e transferencia de arquivos via bluetooth e geralmente já vem com um cartão de 64Mb e tá por R$ 550 em media no mercado livre !

Comprei o meu e te garanto que a relação custo beneficio não tem comparação !

Postado

O z530i é uma ótima opção pra quem quer gastar pouco e

ter um aparelho de qualidade, pois independente do modelo sony,

é sempre sony...

Low, mid, high e top, são classificações de celulares,

segundo preço, funções, quantidade vendida e etc...

Por exemplo o: c115, c139, a800, c650, x150l, ax75: low.

6060, x480, v191: mid.

v3, 6111, e1, sl75: high.

n90, v3x, mpx220, treo650: top

Postado

Amigo, o VIBE acompanha um cartao de memoria de 128mb, mas segundo a gradiente, suporta até 2GB... procura.... tem Mini SD de 1gb e 2gb tambem....

E a gradiente disse que suporta... Alem disso, um migo meu tem um vibe e colocou 1GB, e não ficou lerdo... ficou ótimo!!!

Bem, na verdade eu odeio o display... mas fazer o que né??? huahuahuha

quando eu comprei, era lancamento, 850 reais, eu so vi o aparelho pela foto, e em display de LCD... o visor parecia grande, a foto era ampliada, e perfeito... comprei pelo submarino...

http://www.americanas.com.br/prod/361790/T...amp;par=buscap3

Z530 só suporta 1gb... só tem memory stick micro de até 1gb, na verdade... e é caro e difícil de achar... só tem no ML, 300 reais, sem mercado pago....

Ele veio com um defeito!!!!!!! Som de jogos java que vem de fabrica não funciona... comprei em 2/10/2005... vou levar na assistencia tecnica, pois ou eu ganho um cel novo, e se passar + de 1 mes, eu entro no procon pra conseguir meu $$ de novo, ou negocio com a gradiente para eu receber o GF-910... hehehehhehehehehhe

sera se dá certo??

quero trabalhar com celulares também... tem q se formar em q??? você trabalha ond??

Postado

Amigo, o VIBE acompanha um cartao de memoria de 128mb, mas segundo a gradiente, suporta até 2GB... procura.... tem Mini SD de 1gb e 2gb tambem....

E a gradiente disse que suporta... Alem disso, um migo meu tem um vibe e colocou 1GB, e não ficou lerdo... ficou ótimo!!!

Bem, na verdade eu odeio o display... mas fazer o que né??? huahuahuha

quando eu comprei, era lancamento, 850 reais, eu so vi o aparelho pela foto, e em display de LCD... o visor parecia grande, a foto era ampliada, e perfeito... comprei pelo submarino...

http://www.americanas.com.br/prod/361790/T...amp;par=buscap3

Z530 só suporta 1gb... só tem memory stick micro de até 1gb, na verdade... e é caro e difícil de achar... só tem no ML, 300 reais, sem mercado pago....

Ele veio com um defeito!!!!!!! Som de jogos java que vem de fabrica não funciona... comprei em 2/10/2005... vou levar na assistencia tecnica, pois ou eu ganho um cel novo, e se passar + de 1 mes, eu entro no procon pra conseguir meu $$ de novo, ou negocio com a gradiente para eu receber o GF-910... hehehehhehehehehhe

sera se dá certo??

quero trabalhar com celulares também... tem q se formar em q??? você trabalha ond??

beleza... a sua fonte é o proprio site? ligue no 0800 deles, pra ver a confusão qeu eeles fazem pra te responder uma pergunta *****

Z530 suporta até onde ninguém sabe.. ate´por que ( como tu disse) só existe M2 de até 1Gb... realmente é caro... e quanto ao defeito no teu Gradiente, não é isolado... o problema é generalizado.. coisa de loco.. e PROCON NELES... os caras do procon aqui já me chamam pelo nome de tanta briga com gradiente e NOKIA.. hehehehehe se formar em nada, eu presto consultoria a pessoas fisicas e empresas para grande redes, ouqe envolve celulares, telefonia, computadores.. etc... é impressionante como as vezes uma empresa pode torrar dinheiro com bobagens que ninguém vai usar, e depois ter que comprar coisas que faltaram pra alguns.. isso é onde eu entro, tirando essas falhas.. entende? sou formado em direito, trabalho 1/2 periodo em um Banco, e o resto em casa ou nas emrpesas quais tenho contratos temporarios.. valeu

Postado

beleza... a sua fonte é o proprio site? ligue no 0800 deles, pra ver a confusão qeu eeles fazem pra te responder uma pergunta *****

Z530 suporta até onde ninguém sabe.. ate´por que ( como tu disse) só existe M2 de até 1Gb... realmente é caro... e quanto ao defeito no teu Gradiente, não é isolado... o problema é generalizado.. coisa de loco.. e PROCON NELES... os caras do procon aqui já me chamam pelo nome de tanta briga com gradiente e NOKIA.. hehehehehe se formar em nada, eu presto consultoria a pessoas fisicas e empresas para grande redes, ouqe envolve celulares, telefonia, computadores.. etc... é impressionante como as vezes uma empresa pode torrar dinheiro com bobagens que ninguém vai usar, e depois ter que comprar coisas que faltaram pra alguns.. isso é onde eu entro, tirando essas falhas.. entende? sou formado em direito, trabalho 1/2 periodo em um Banco, e o resto em casa ou nas emrpesas quais tenho contratos temporarios.. valeu

Quem me disse q vibe suporta 1gb foi o povo do orkut também... vão testar 2 gb...

1) Esse M2 é novo é??? porque se for... acho que jaja vai ter de 2gb ou até 4gb, porque sony investe muito nisso... so ver o MS pro... tem ate de 4 gb, e nele cabe um duo de até 1gb, ou é 2gb??

2) Muita gente levou seu vibe na assistencia tecnica, e passou 3 meses lá... to com receio de passar 3 meses sem celular.... se pasar mais de 1 mes, posso processar eles pelo PROCON né?? Mas, tipo.. demora o processo???? porque se passar mais de 30 dias, vou querer meu dinheiro de volta... foi 850 reais... aí eu compro um cel q filme e tenha visor bom e grande.... é um probleminha besta, sem som nos jogos java, mas garantia é garantia....

quando eu comprei ele, eu vi numa tela de LCD, ele parecia bem grande, comprei quando lancou, não tinha aqui ainda... foi submarino... e na loja parecia bem robusto... hehe... Alem disso, na propaganda dele, o flash piscava...

3) Vale a pena trocar meu VIBE pelo CX65 do meu pai?? por que? to pensando em tentar isso...hehehehe... o visor dele é D+

Postado

Cx65? NEVER!, já ouviu o termo: " SER SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO MAS SEM CONTEUDO"? pois e... não tem BT, não toca Mp3, 5 mb de memoria não da nem pra ligar meu celular, e tela grande com baixa resolução não adanta muito não..

como fica um motinor de 21'' com resolução de 640x480? pessimo... pois é...

e quanto ao VIBE na assistencia... velho, já vi alguns que esta la a meses... bastante meses, os caras já foram até no PROCÂO, e nada.. entaõ sugiro tentar vender ele pra alguem que~não ache diferenca no som JAVA, e partir para algo Mejor meu caro.

Postado

Cx65? NEVER!, já ouviu o termo: " SER SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO MAS SEM CONTEUDO"? pois e... não tem BT, não toca Mp3, 5 mb de memoria não da nem pra ligar meu celular, e tela grande com baixa resolução não adanta muito não..

como fica um motinor de 21'' com resolução de 640x480? pessimo... pois é...

e quanto ao VIBE na assistencia... velho, já vi alguns que esta la a meses... bastante meses, os caras já foram até no PROCÂO, e nada.. entaõ sugiro tentar vender ele pra alguem que~não ache diferenca no som JAVA, e partir para algo Mejor meu caro.

o seu, qual é?

Postado

olhou minha assinatura? são todos esses. não vendo alguns, estão com pai, mae, esposa, sogra, sogro, cunhada, funcionarios.

Postado

olhou minha assinatura? são todos esses. não vendo alguns, estão com pai, mae, esposa, sogra, sogro, cunhada, funcionarios.

Eu discordo de você em uma coisa: A TELA DO CX65 é GRANDE E TEM ALTA QUALIDADE... ######... como você acha uma telona boa daquela, onde as fotos ficam perfeitas, de baixa qualidade????

minha mae comprou o V3 pink.... V3 vale a pena vale???

qual celular bom pra você, até 800 reais??

Postado

nien nien meu caro, leia bem ouqe eu disse... não disse qualidade, e sim resolução, baixa resolução, o que não a deixa tão boa quando se comrpara a algo com melhor resolução.. entende? sim a tela é boa, mas falta mais pixels la pra ficas Otima... e falta muito ainda apra ser excelente.

velho V3, tu não curte Mp3? não preza memoria no telefone? não preza camera? não preza telona? bom, por 800~900 tu arruma um V3i, que tem tudo isso e mais um pouco.. tu vai compra-los pre-pago ou no Mercado livre? ou ainda POS em alguma empresa. ai depende. por exemplo, eu "ganhei" um desconto monstro no W810i, de tanto comprar celular pra revender. aproveitando o be-a-ba, minha esposa qureria um V3, e eu pegei um pra ela Blask, de grraca na Claro com plano 300min dividido entre nos 2. e ainda agora com o V3x que eu arrumei num negocio ZENCACIONAL... mas já to me desfazendo dele. Então pra ti, V3i é o esquema. se quiser economizar ainda um Cash, o que enquedra legal mas já não é novidade é o V635 da motorrrrrola, que apesar de ser um tijolo, tem de tudo,, camera boa, filmadora, memoria, telona.. e por ai vai.. eu já tive um v635, e tirando a hipotese de pesar no corpo, ele é ótimo.. voce tem o K700 da sonyericsson, que tambem é muito bom, bom mesmo, pode tentar achar um D500 com preço mais baixo um pouco. que tu acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!