Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com camera e mp3 player por no max. 600! Existe? hehehe


Posts recomendados

  • Membro VIP

beleza... a sua fonte é o proprio site? ligue no 0800 deles, pra ver a confusão qeu eeles fazem pra te responder uma pergunta *****

A pergunta não me parece tão *****, uma vez que nem você sabe a resposta certa.

O Vibe aceita tranquilamente cartões de 2GB, vi isso com os próprios olhos, um amigo comprou um mini-SD de 2GB e está feliz da vida, com o aparelho funcionando perfeitamente. As experiências dele estão no Orkut, se você quiser pesquisar, na comunidade Gradiente Vibe - Dúvidas.

Justiça seja feita, permita-me retificar outras coisas que você afirmou:

o mesmo, porém somente grava a curta dist.

Engraçado, já gravei vários shows e palestras com ele a longa distância e a qualidade saiu muito boa, acima do esperado.

Midi, Mp3, acho que tambem le Wave

Tenha certeza que sim. Ele grava em Wave, como pode não ler Wave?

...

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animalesco, eu disse LIGA NO 0800 DA GRADIENTE. não disse que NÃO ACEITA DE JEITO NENHUM, eu concordei com o cara, inclusive em outro posto posterior eu reafirmei isso. Alias, bela comu la,como todas as outras, apredi muito sobre um celular raro la com eles. se o teu grava alonga dist, ótimo, por que o que meu funci TEM, não grava... tentamos gravar uma reunião, ele gravou e pouco se ouvia no volume maximo. então peço desculpa porque oqueeutenho experiencia não serviu de nada já que do nosso amigo vinicius é um VIBE perfeito, deve até fazer barba. grava em wave? estranho.. o arquivo estava em AMR, e eu não achei onde mudar, mas mesmo que gravasse em Wave, o arquivo deve ficar enorme ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

animalesco

Você está sendo advertido por ofensas a outro usuário. Isso é contra as regras do fórum. Aprenda a discutir decentemente sem ofensas.

Alias, bela comu la,como todas as outras, apredi muito sobre um celular raro la com eles.

Obrigado, fui o criador original da comunidade e sou dono do perfil de moderação, se não acreditar, pergunte ao o Ailton que também é moderador de lá, ou deixa um scrap lá que te dou um alô.

se o teu grava alonga dist, ótimo, por que o que meu funci TEM, não grava... tentamos gravar uma reunião, ele gravou e pouco se ouvia no volume maximo.

Então o seu tem problemas, deveria levar numa assistência autorizada. Meu e de amigos gravam muito bem.

então peço desculpa porque oqueeutenho experiencia não serviu de nada já que do nosso amigo vinicius é um VIBE perfeito, deve até fazer barba.

Sem comentários...

grava em wave? estranho.. o arquivo estava em AMR, e eu não achei onde mudar, mas mesmo que gravasse em Wave, o arquivo deve ficar enorme ou não?

Hahaha conta outra, todos os Vibes gravam em WAV, e em ótima taxa de compressão... 377K para 1m 35s de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se considerou desreespeito, adverte mesmo. siga as regras por favor, não é meu, não tenho o celular, mas trabalho 8h com alguem que tenha, inclusive ele ta aqui agora tentando achar o formato WAVE... do barbeador é costume, falar que um celular completo faça a barba rapaz, reqalmente fiquei impressionado.. qual o BITRATE? e sobre os testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se considerou desreespeito, adverte mesmo. siga as regras por favor, não é meu, não tenho o celular, mas trabalho 8h com alguem que tenha, inclusive ele ta aqui agora tentando achar o formato WAVE... do barbeador é costume, falar que um celular completo faça a barba rapaz, reqalmente fiquei impressionado.. qual o BITRATE? e sobre os testes?

Meu fi, o VIBE grava perfeito, de lonje,de perto...

ELE grava em WAVE e AMR...

AMR fica uma ###### de longe, mas em WAVE fica perfeito... o som não chia nem um pouquinho...

La no gravador de voz, va em opções -- CONFIGURACOES e mude de AMR para WAVE...

não venha reclamar da qualidade da gravacao do vibe se você estiver usando AMR.... USE WAV... AFFF!!!

WAV-- 2,2mb para 8 minutos de gravacao

MUDE PARA WAVE E SO DEPOIS VENHA DIZER O QUE ACHASTE DA QUALIDADE DA GRAVACAO, beleza...

PESSOAL MEU VIBE FOI PARA A MAQUINA DE LAVAR.... e agora???? Sera se tem conserto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!