Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com camera e mp3 player por no max. 600! Existe? hehehe


Posts recomendados

Fala pessoal .....

To precisando de ajuda!!

Preciso de um cel. que fosse mp3 player, e tivesse camera digital .... além das funçoes basicas de alarme e tal ..... e (importantíssimo!!) que não fosse muito complicado de transferir arquivos para o computador porque num entendo p**** nenhuma disso!! hehehe. Só que o problema maior é o preço porque não posso gastar mais q 600 contos. E também tem q ser pré-pago.

estava pesquisando pela net e vi o SONY ERICSSON Z530i por um bom preço até. Dando uma pesquisada aqui no site vi uma outra opção: o Siemens CX75, q tá R$629 no submarino. Outro q vi foi o Gradiente Vibe GMP-3, por um ótimo preço na americanas (se me lembro uns 500).

Bom, é isso .... pelo amor de Deus to precisando de ajuda porque nunca tive cel e to louco pra comprar um!!! Só q infelizmente não posso gastar muito e queria comprar um bem completinho já (se isso for possivel né hehehehe)

Valeu, desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to bem em duvida entre o Vibe da Gradiente e o Sony Ericsson Z530i ...... pelo estilo eu gostei BEMM mais do Z530i, mais to em duvida se o mp3 player dele é bom. Alguem sabe?? To quase comprando esse Z530i ..... alguem tem alguma coisa contra ele??? hehehehehhe.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou promotor de telefonia e recomendo o z530i!!!!

Ele tem câmera vga e uma forma de expandir a foto igual ok300

o display não é tão grande, mas é bem maior do q

o do vibe q quando você tira a foto não consegue ver

nada.....

O maior problema é q eu acho q ele por enquanto só tem na claro.

Eu tenho um w600 e o sistema operacional é o mesmo, e ele vale a pena.

Mas você vai ter q comprar tudo separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou promotor de telefonia e recomendo o z530i!!!!

Ele tem câmera vga e uma forma de expandir a foto igual ok300

o display não é tão grande, mas é bem maior do q

o do vibe q quando você tira a foto não consegue ver

nada.....

O maior problema é q eu acho q ele por enquanto só tem na claro.

Eu tenho um w600 e o sistema operacional é o mesmo, e ele vale a pena.

Mas você vai ter q comprar tudo separado.

você quer mp3 com som com qualidade perfeita, melhor do que o E398, ROCK E1 e o Vibecam da samsung??

Compre o VIBE...

passar fotos pro PC com ele é moleza... passar mp3 também, basta conectar o cabo, nem preicisa de programa, etc, etc etc....

a foto quando passa pro pc fica boa

defeito: Visor... é pequeno, mas também, o celular é beeem pequeno e leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou promotor de telefonia e recomendo o z530i!!!!

Ele tem câmera vga e uma forma de expandir a foto igual ok300

o display não é tão grande, mas é bem maior do q

o do vibe q quando você tira a foto não consegue ver

nada.....

O maior problema é q eu acho q ele por enquanto só tem na claro.

Eu tenho um w600 e o sistema operacional é o mesmo, e ele vale a pena.

Mas você vai ter q comprar tudo separado.

Então, porque eu vou ter que comprar tudo separado?? Num entendi .....

tô muito em dúvida cara ...... será q o mp3 player do z530i vale a pena? E outra, é simples de transferir pro pc as coisas? porque sou beeemmmm lerdo pra essas coisas !! hehehehe

O Problema do VIBE q achei ele bem feinho hehehehe ...... a camera dele é boa?

Valeu pelas respostas aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, sinceramente, na minha opinião i VIBE não passa de um LOW END turbinado qualuqer hora estoura, vai de SONYERICSSON mesmo, camera otima, se tu quer MP3 player, tu precisa de memoria fácil de achar, e barata e dependendo de seu comportamento, de muita memoria... vai com algo que tenha melhor construção.. o sony é bem melhor nese quesito, sem falar camera, display, qualidade de som MP3... bom, acho que já deu ehghehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, sinceramente, na minha opinião i VIBE não passa de um LOW END turbinado qualuqer hora estoura, vai de SONYERICSSON mesmo, camera otima, se tu quer MP3 player, tu precisa de memoria fácil de achar, e barata e dependendo de seu comportamento, de muita memoria... vai com algo que tenha melhor construção.. o sony é bem melhor nese quesito, sem falar camera, display, qualidade de som MP3... bom, acho que já deu ehghehee

não entendi... o vibe não passa de LOW END porque???e o que é low end?? com certeza não é a tradução literal...

VIBE é D+!!!

O visor pode não ser bom, mas quando você passa as fotos pro pc, fica melhor q fotos de celulares como E398, ROCK E1 e V3... pelo menos de dia... de noite fica bem também (coloca no modo tungstenio que a qualidade aumenta muuuuito, o ruído (granulação na imagem) diminui consideravelmente.......).

Visor não faz falta...

Já viu o GF-910 da graDIENTE??

melhor q esse da sony ericsson aí!!!

filma até a memoria acabar...

Ah, e caso você não saiba, o vibe usa mini SD... um de 1gb é barato... e tem de 2gb também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só pra galera aprender a diferenciar um POLO de um GOL,

<div align="left"> Sony Ericsson Z530 </div> <div align="center"> VS </div> <div align="right"> Gradiente VIBE</div>

<div align="left">TriBand </div> ------- <div align="right"> dual band</div>

<div align="left"> 1.7cm² (160*128) </div> ------- <div align="right">1.5cm² (128*128)</div>

<div align="left">65k cores fab pela Sony </div> ------- <div align="right">65k cores, fab pela Hyundai</div>.

<div align="left">display externo.</div> <div align="right"> não tem </div> <div align="left">abamento excelente</div> ------- <div align="right"> aparencia mais basica</div>

<div align="left">SONY </div> ------- <div align="right">Gradiente</div>

<div align="left">slot de memoria tipo M2 sem limite de </div> <div align="right">segundo a gradiente, limitado a 128mb </div> o -------

<div align="left"> tamanho do cartão (bota uns 4GB) </div> <div align="right"> miniSD, não tem perpectiva para expansão</div>

<div align="left">camera VGA de boa qualidade </div> <div align="right">VGA de baixa media mas com baixa </div>

<div align="left">com opção de interpolação para 1.3MP</div> <div align="right">distorção e boas cores</div>.

<div align="left">agenda de 20 mil dados ou numeros </div> <div align="right">500 posições simples</div>

<div align="left">gravador de voz, ligação, e filmagem </div> <div align="right"> o mesmo, porém somente grava a curta dist.</div>

<div align="left">Bluetooth V1.3 </div> <div align="right">Não tem BRUETUFA</div>

<div align="left">USB 2.0 ( mais rápido na trasnferencia) </div> <div align="right"> USB 1.1 leeeeeeeeento</div>

<div align="left">editor Xhtml, e le Arqu RSS </div> <div align="right">Nien Nien</div>

<div align="left">le: Wave, Acc, Acc+, MP3, MIDI</div> <div align="right"> Midi, Mp3, acho que tambem le Wave</div>.

<div align="left">le MP4.. filmes.. clipes... </div> <div align="right">bom, não esperava tanto... </div>

<div align="left">Gente é SONY </div> <div align="right">Galera é Gradiente</div>

Velho, se Display não importa pra ti no tamanho, que importe pelo menos na qualidade (bem superior), fale por tu que tem o VIBE, eu falo por quem trabalha com telefones, e tem os 2, ... se eu tivesse um encalhado aqui pra vender logico que eu iria omitir tudo do SONY, mas eu não to ganhando nem perdendo nada.. então...tai a realidade, compare um GOL com um POLO, os dois tem 4 rodas, motor 1.6, são flex, ... mas .. e o acabamento, e a tecnologia, e o conforto? é isso... ah!, não deixa de observar tambem carinha o K500i, e quem sabe tambem o K700 sei la.. depende de quanto tu tem pra gastar... o K700 é moooooooooosntro.

Velho, se Display não importa pra ti no tamanho, que importe pelo menos na qualidade (bem superior), fale por tu que tem o VIBE, eu falo por quem trabalha com telefones, e tem os 2, ... se eu tivesse um encalhado aqui pra vender logico que eu iria omitir tudo do SONY, mas eu não to ganhando nem perdendo nada.. então...tai a realidade, compare um GOL com um POLO, os dois tem 4 rodas, motor 1.6, são flex, ... mas .. e o acabamento, e a tecnologia, e o conforto? é isso... ah!, não deixa de observar tambem carinha o K500i, e quem sabe tambem o K700 sei la.. depende de quanto tu tem pra gastar... o K700 é moooooooooosntro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o stain_br... Motorola v635 com uma camera de qualidade superior 1.2Mpx slot pra cartão de memoria.. e transferencia de arquivos via bluetooth e geralmente já vem com um cartão de 64Mb e tá por R$ 550 em media no mercado livre !

Comprei o meu e te garanto que a relação custo beneficio não tem comparação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O z530i é uma ótima opção pra quem quer gastar pouco e

ter um aparelho de qualidade, pois independente do modelo sony,

é sempre sony...

Low, mid, high e top, são classificações de celulares,

segundo preço, funções, quantidade vendida e etc...

Por exemplo o: c115, c139, a800, c650, x150l, ax75: low.

6060, x480, v191: mid.

v3, 6111, e1, sl75: high.

n90, v3x, mpx220, treo650: top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o VIBE acompanha um cartao de memoria de 128mb, mas segundo a gradiente, suporta até 2GB... procura.... tem Mini SD de 1gb e 2gb tambem....

E a gradiente disse que suporta... Alem disso, um migo meu tem um vibe e colocou 1GB, e não ficou lerdo... ficou ótimo!!!

Bem, na verdade eu odeio o display... mas fazer o que né??? huahuahuha

quando eu comprei, era lancamento, 850 reais, eu so vi o aparelho pela foto, e em display de LCD... o visor parecia grande, a foto era ampliada, e perfeito... comprei pelo submarino...

http://www.americanas.com.br/prod/361790/T...amp;par=buscap3

Z530 só suporta 1gb... só tem memory stick micro de até 1gb, na verdade... e é caro e difícil de achar... só tem no ML, 300 reais, sem mercado pago....

Ele veio com um defeito!!!!!!! Som de jogos java que vem de fabrica não funciona... comprei em 2/10/2005... vou levar na assistencia tecnica, pois ou eu ganho um cel novo, e se passar + de 1 mes, eu entro no procon pra conseguir meu $$ de novo, ou negocio com a gradiente para eu receber o GF-910... hehehehhehehehehhe

sera se dá certo??

quero trabalhar com celulares também... tem q se formar em q??? você trabalha ond??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o VIBE acompanha um cartao de memoria de 128mb, mas segundo a gradiente, suporta até 2GB... procura.... tem Mini SD de 1gb e 2gb tambem....

E a gradiente disse que suporta... Alem disso, um migo meu tem um vibe e colocou 1GB, e não ficou lerdo... ficou ótimo!!!

Bem, na verdade eu odeio o display... mas fazer o que né??? huahuahuha

quando eu comprei, era lancamento, 850 reais, eu so vi o aparelho pela foto, e em display de LCD... o visor parecia grande, a foto era ampliada, e perfeito... comprei pelo submarino...

http://www.americanas.com.br/prod/361790/T...amp;par=buscap3

Z530 só suporta 1gb... só tem memory stick micro de até 1gb, na verdade... e é caro e difícil de achar... só tem no ML, 300 reais, sem mercado pago....

Ele veio com um defeito!!!!!!! Som de jogos java que vem de fabrica não funciona... comprei em 2/10/2005... vou levar na assistencia tecnica, pois ou eu ganho um cel novo, e se passar + de 1 mes, eu entro no procon pra conseguir meu $$ de novo, ou negocio com a gradiente para eu receber o GF-910... hehehehhehehehehhe

sera se dá certo??

quero trabalhar com celulares também... tem q se formar em q??? você trabalha ond??

beleza... a sua fonte é o proprio site? ligue no 0800 deles, pra ver a confusão qeu eeles fazem pra te responder uma pergunta *****

Z530 suporta até onde ninguém sabe.. ate´por que ( como tu disse) só existe M2 de até 1Gb... realmente é caro... e quanto ao defeito no teu Gradiente, não é isolado... o problema é generalizado.. coisa de loco.. e PROCON NELES... os caras do procon aqui já me chamam pelo nome de tanta briga com gradiente e NOKIA.. hehehehehe se formar em nada, eu presto consultoria a pessoas fisicas e empresas para grande redes, ouqe envolve celulares, telefonia, computadores.. etc... é impressionante como as vezes uma empresa pode torrar dinheiro com bobagens que ninguém vai usar, e depois ter que comprar coisas que faltaram pra alguns.. isso é onde eu entro, tirando essas falhas.. entende? sou formado em direito, trabalho 1/2 periodo em um Banco, e o resto em casa ou nas emrpesas quais tenho contratos temporarios.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... a sua fonte é o proprio site? ligue no 0800 deles, pra ver a confusão qeu eeles fazem pra te responder uma pergunta *****

Z530 suporta até onde ninguém sabe.. ate´por que ( como tu disse) só existe M2 de até 1Gb... realmente é caro... e quanto ao defeito no teu Gradiente, não é isolado... o problema é generalizado.. coisa de loco.. e PROCON NELES... os caras do procon aqui já me chamam pelo nome de tanta briga com gradiente e NOKIA.. hehehehehe se formar em nada, eu presto consultoria a pessoas fisicas e empresas para grande redes, ouqe envolve celulares, telefonia, computadores.. etc... é impressionante como as vezes uma empresa pode torrar dinheiro com bobagens que ninguém vai usar, e depois ter que comprar coisas que faltaram pra alguns.. isso é onde eu entro, tirando essas falhas.. entende? sou formado em direito, trabalho 1/2 periodo em um Banco, e o resto em casa ou nas emrpesas quais tenho contratos temporarios.. valeu

Quem me disse q vibe suporta 1gb foi o povo do orkut também... vão testar 2 gb...

1) Esse M2 é novo é??? porque se for... acho que jaja vai ter de 2gb ou até 4gb, porque sony investe muito nisso... so ver o MS pro... tem ate de 4 gb, e nele cabe um duo de até 1gb, ou é 2gb??

2) Muita gente levou seu vibe na assistencia tecnica, e passou 3 meses lá... to com receio de passar 3 meses sem celular.... se pasar mais de 1 mes, posso processar eles pelo PROCON né?? Mas, tipo.. demora o processo???? porque se passar mais de 30 dias, vou querer meu dinheiro de volta... foi 850 reais... aí eu compro um cel q filme e tenha visor bom e grande.... é um probleminha besta, sem som nos jogos java, mas garantia é garantia....

quando eu comprei ele, eu vi numa tela de LCD, ele parecia bem grande, comprei quando lancou, não tinha aqui ainda... foi submarino... e na loja parecia bem robusto... hehe... Alem disso, na propaganda dele, o flash piscava...

3) Vale a pena trocar meu VIBE pelo CX65 do meu pai?? por que? to pensando em tentar isso...hehehehe... o visor dele é D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cx65? NEVER!, já ouviu o termo: " SER SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO MAS SEM CONTEUDO"? pois e... não tem BT, não toca Mp3, 5 mb de memoria não da nem pra ligar meu celular, e tela grande com baixa resolução não adanta muito não..

como fica um motinor de 21'' com resolução de 640x480? pessimo... pois é...

e quanto ao VIBE na assistencia... velho, já vi alguns que esta la a meses... bastante meses, os caras já foram até no PROCÂO, e nada.. entaõ sugiro tentar vender ele pra alguem que~não ache diferenca no som JAVA, e partir para algo Mejor meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cx65? NEVER!, já ouviu o termo: " SER SÓ MAIS UM ROSTINHO BONITO MAS SEM CONTEUDO"? pois e... não tem BT, não toca Mp3, 5 mb de memoria não da nem pra ligar meu celular, e tela grande com baixa resolução não adanta muito não..

como fica um motinor de 21'' com resolução de 640x480? pessimo... pois é...

e quanto ao VIBE na assistencia... velho, já vi alguns que esta la a meses... bastante meses, os caras já foram até no PROCÂO, e nada.. entaõ sugiro tentar vender ele pra alguem que~não ache diferenca no som JAVA, e partir para algo Mejor meu caro.

o seu, qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhou minha assinatura? são todos esses. não vendo alguns, estão com pai, mae, esposa, sogra, sogro, cunhada, funcionarios.

Eu discordo de você em uma coisa: A TELA DO CX65 é GRANDE E TEM ALTA QUALIDADE... ######... como você acha uma telona boa daquela, onde as fotos ficam perfeitas, de baixa qualidade????

minha mae comprou o V3 pink.... V3 vale a pena vale???

qual celular bom pra você, até 800 reais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nien nien meu caro, leia bem ouqe eu disse... não disse qualidade, e sim resolução, baixa resolução, o que não a deixa tão boa quando se comrpara a algo com melhor resolução.. entende? sim a tela é boa, mas falta mais pixels la pra ficas Otima... e falta muito ainda apra ser excelente.

velho V3, tu não curte Mp3? não preza memoria no telefone? não preza camera? não preza telona? bom, por 800~900 tu arruma um V3i, que tem tudo isso e mais um pouco.. tu vai compra-los pre-pago ou no Mercado livre? ou ainda POS em alguma empresa. ai depende. por exemplo, eu "ganhei" um desconto monstro no W810i, de tanto comprar celular pra revender. aproveitando o be-a-ba, minha esposa qureria um V3, e eu pegei um pra ela Blask, de grraca na Claro com plano 300min dividido entre nos 2. e ainda agora com o V3x que eu arrumei num negocio ZENCACIONAL... mas já to me desfazendo dele. Então pra ti, V3i é o esquema. se quiser economizar ainda um Cash, o que enquedra legal mas já não é novidade é o V635 da motorrrrrola, que apesar de ser um tijolo, tem de tudo,, camera boa, filmadora, memoria, telona.. e por ai vai.. eu já tive um v635, e tirando a hipotese de pesar no corpo, ele é ótimo.. voce tem o K700 da sonyericsson, que tambem é muito bom, bom mesmo, pode tentar achar um D500 com preço mais baixo um pouco. que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!