Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Oi galera,

Peguei o TDU+ Mega patch v.1.66

Minha pergunta é simples, será roda na minha caroça? Mesmo fazendo o esquema de tirar folhas e alguns objetos e alterando o arquivo ini para melhorar o fps.......

Athlon xp 2400+:priv:

2g de ram

7600GT 256mb

valeu!

com certeza vai rodar, a não ser que você esteja rodando em um monitor FULL HD, pois um amigo esta rodando ele com um Celeron 2.0 e uma GeForce 6600 AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai rodar, a não ser que você esteja rodando em um monitor FULL HD, pois um amigo esta rodando ele com um Celeron 2.0 e uma GeForce 6600 AGP.

Olá Rafael Oliveira,

Que boa notícia que você me diz, mas você fala que irei rodar fazendo o esquema de trocar arquivos para aumento de fps, ou nem precisa? Não, meu monitor e pequeno de 15.....outra lixeba..rsrsrs

Obrigado!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Buh-Bye, este meu colega não fez nenhuma alteração nos arquivos, porém acredito que você terá de fazer dependendo da resolução do seu monitor, pois com o Megapack o jogo fica um pouco mais pesado, coisa de 4, 5 FPS a menos. Recomendo você instalar o patch 1.67d (possui alguns carros mais novos, lojas), procure pela internet que você o encontrará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Buh-Bye, este meu colega não fez nenhuma alteração nos arquivos, porém acredito que você terá de fazer dependendo da resolução do seu monitor, pois com o Megapack o jogo fica um pouco mais pesado, coisa de 4, 5 FPS a menos. Recomendo você instalar o patch 1.67d (possui alguns carros mais novos, lojas), procure pela internet que você o encontrará.

Obrigado Rafael Oliveira,

Para variar além do jogo ficar lento demais para jogar, o som resolveu ficar pipocando....deve ser minha máquina que e um lixo mesmo .:angry:

Desde a instalação, enquanto fica tocando uma musica ao longo da instalação, o som fica falhando muito.E in game tbem.

Vou tentar jogar com esse patch que você falou, até ja achei ele, vamos ver noque dá.....

Mais uma vez, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Orra, joguinho viciante.

QUe nem um amigo meu disse, vicia mais que CS, auhahuauha

Aqui vai uma Screenshot deu jogando, com minha Enzo; 29% completo.

20100329164221.th.jpg

Jogo excelente.

Só peca pela trilha sonora mau escolhida, e com poucas músicas; Não cheguei a jogar online, mas dizem que a experiência on, é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um

Intel Celeron 1.8 Ghz

Placa de video Ati Radeon HD 5450 1 Gb ram

2 GB Ram DDR2

-> Eu joguei durante dois dias sem problemas o TDU, porém hoje, quando tentei abrir o jogo, logo após aparecer a imagem inicial e que iria em seguida "acho" que para o menu o jogo deixa a tela preta piscando mais eu escuto o som se eu mexo no menu. Porém se eu clico em qualquer opção (nao sei qual, pois nao da pra ver) o jogo fecha.

TDU has encountered an error and had to be stopped. Send report.

Preciso de ajuda. Não sei porque ele nao está mais funcionando...eu ja reinstalei e tal.Continua igual. ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um

Intel Celeron 1.8 Ghz

Placa de video Ati Radeon HD 5450 1 Gb ram

2 GB Ram DDR2

-> Eu joguei durante dois dias sem problemas o TDU, porém hoje, quando tentei abrir o jogo, logo após aparecer a imagem inicial e que iria em seguida "acho" que para o menu o jogo deixa a tela preta piscando mais eu escuto o som se eu mexo no menu. Porém se eu clico em qualquer opção (nao sei qual, pois nao da pra ver) o jogo fecha.

TDU has encountered an error and had to be stopped. Send report.

Preciso de ajuda. Não sei porque ele nao está mais funcionando...eu ja reinstalei e tal.Continua igual. ajuda por favor.

Você atualiza seu jogo? Pois que me lembro quando jogava o TDU era bem bugado na versão inicial, porém os patchs corrigem uma infinidade de bug nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom galera, to na espera do TDU2, resolvi instalar o velho TDU, apresentei pro filhão, que adorou! pois não conhecia...

Este final de semana chega a internet em casa (via radio, fazer o que, é o q dá...) e estou com umas dúvidas:

1- Ainda tem gente jogando on-line?

2- Dá pra jogar on-line com net via rádio?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
ô tópico parado eim pessoal

Ninguém mais joga esse jogaço?

Alguém aí com controle de xbox 360 consegue usar as alavancas RT LT pra acelerar e frear? Aqui não vai.

Fala ai cara,

só joguei os jogos dessa franquia muito tempo atras pra ps1 rs.

Vou ver como é a versão para PC.

Mas ai, o jogo é estilo arcade ou simulador? da pra equipar os carros? tem como você me da um review do jogo.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!