Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ñ reinicia com a ...


edmobm

Posts recomendados

comprei uma Geforce fx 5200 128mb e quando ponho ela meu pc liga normalmente mas se eu presizar reiniciar ele não da boot ,so fica uma a tela preta, e depois disso tem q deixa o pc desligado um tempo pra poder ligar novamente se não não da boot!

tenho também outros problemas no micro não sei se é o hd ou o windows porque antes da tela de inicialização do xp tem q esperar caregar uma barra branca q demorava nem 1 segundo + agora tenho q espera 5 minutos já formatei o pc + continua com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu descobri q resetando a bios da placa-mãe através de uma jumper a geforce volta a pegar + ainda presizo saber outra maneira de resolver o problema.

Com serteza o problema e na bios da placa-mãe sera q devo atualizar a bios?e se for isso como faço pra atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!