Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores da barra


Sr.Lanhellas

Posts recomendados

Bem galera sou novo no forum do Clube do Hardware, e preciso da ajuda de vocês. Criei meu site vai fazer umas 4 semanas (1 mês) e peguei Layout Pronto, este layout é feito com 4 tabelas, 2 do lado esquerdo para o Menu e para informações, 2 do lado direito para a enquete e outra para noticias do site. Pois bem a cor desta tabela é verde. Primeira coisa a fazer é:

1- Quero mudar a cor delas para Azul. E não sei como fazer pra por um tabela azul

2- Quero tirar todas essas 4 tabelas (´porque eu acho muito ter 4 tabelas) e por somente uma principal do lado esquerdo do site, uma grande que caiba todos os links do Menu, noticias e tudo mais. (Essa tabelas que fica do lado esquerdo igual no site do Clube do Hardware, claro que não igual mais to dando uma base para vocês de como eu quero)

RESUMINDO>> Quero por apenas 1 tabela principal no lado esquerdo do site de cor azul. Mais não sei como mudar a cor de uma tabela ou como fazer uma tabela de cor!

O meu site ta ai pra vocês entenderem do que estou falando:

www.tecronaldo.kit.net

ESPERO UMA AJUDA DE VOCÊS! THANK YOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!